segunda-feira, 18 de julho de 2011

ÚLTIMO CAPITULO(FELICIDADE)


Meses depois ...............


Chega o casamento de Janete e Frazão Claude estava nervoso esperando rosa descer com o filho pois já estavam atrasados.


C; CHERRY A GENTE VAI CHEGAR ATRASADO HÃ(grita Claude do andar debaixo)


Rosa desce com o filho no colo.

R: ta vendo filho sei pai e um afobado viu (diz sorrindo)


C: non sou non hã sua irmã que me ligo umas 100 vezes atrás de vc (diz pegando o filho no colo)


R: então vamos logo 


C: oui hã cherry

 R: fala


C: vc está muito linda (diz sorrindo)




R: obrigado meu amor e vc sempre lindo(diz dando um selinho em claude)


E saem Claude coloca o bebe na cadeirinha e logo depois eles  vão pro casamento que era na casa de Janete no jardim rosa chega e vai logo falar com a irmã.


Janete estava nervosa terminando de se maquiar mais estava linda.

R: jane vc ta linda(diz sorrindo)


J: aiiiiiii maninha eu to tão nervosa


R: fica calma daqui a pouco vc vai ta casada finalmente o frazão parou de te enrolar(diz rindo)



J: antes fosse tive que botar ele na parede ou casava ou sai da minha vida por que a fila anda kkkkkk ai ele ficou com medo de me perde e me pediu em casamento


R: nossa o frazão não toma jeito


J: mais eu amo meu moreno delicia (diz suspirando)


R: então fica calma vai dar tudo certo e bom deixa eu ir pro lado do meu marido no altar ne esperar a sua entrada maninha quero que vc seja muito feliz (diz abraçando a irmã)


J: rosa tenho uma coisa pra te contar eu to grávida(diz sorrindo)


R: aiiiii eu vou ter um sobrinho que bom maninha quero tanto te ver feliz frazão já sabe


J: não vou contar hj queria que vc fosse a primeira a saber ne por que vc e minha irmã sempre cuido de mim e eu te amo muito maninha(diz emocionada)


R: eu Tb te amo muito e sempre conte comigo pra tudo ia olha segredo nosso viu mais acho que vc vai ser tia de novo (diz sorrindo as duas se abraçam felizes) agora vamos para se não agente vai borrar as maquiagens (diz rindo)


J: vc ta grávida tambem 


R: estou de dois meses 


J: já pensou nos duas de barrigão ao mesmo tempo



R: kkkk já agora deixar eu ir to te atrasando



J: ta vai la e fala pro meu noivo que já to chegando.


No altar frazão estava uma pilha e Claude aproveitava pra tirar uma com a cara dele deixando o frazão mais bravo rosa chega e fica do lado de Claude e diz.



R: frazão a Janete te mandou dizer uma coisa



F: fala logo rosa(diz nervoso)


C: ih frazon ela deve ter mandado avisar que desistiu (diz rindo)


F: Frances fica na tua se não te mando pro inferndo de barquinho viu


C: ei essa fala e minha viu


R: da pra parar as duas moças ai


F-C: engraçadinha


R: ela mandou dizer que ta vindo e olha ela ai(diz apontando pra Janete que entrava linda )


Frazão sorri o casamento corre bem e a festa também todos felizes comemoram.



[.....................................................................................................]

Horas mais tarde Claude e rosa chegaram em casa rosa subiu e foi tomar banho Claude foi colocar Claudinho pra dormi ele deixa o bebe dormindo e vai pro seu quarto e de rosa entra e ouve.


O barulho do chuveiro ligado sorri maliciosamente retirando suas roupas e entrando no banheiro rosa estava de costa de olhos fechados não viu Claude ele abriu o entrou no Box e abraçou por atrás.


Rosa sente o corpo se arrepiar Claude sussurra em seu ouvindo.


C: quero fazer Amor contigo cherry agora embaixo da água hã(diz mordendo o orelha de rosa de leve)


R: eu também meu amor (diz respirando com dificuldade)


Claude beija o pescoço de rosa que ainda estava de costa pra ele com umas das ele acaricia os seios de rosa os massageando enquando a outra ele acariciava o ponto mais intimo de rosa manipulando fazendo rosa gemer cada vez mais alto.



Rosa fica entregue nas mãos de Claude que a manipula com primor ele para com suas caricias e vira rosa pra si a beijando com paixão a pressionando na parede colando seu corpo mais ao dela roçando sua masculinidade na feminidade de rosa fazendo ela gemer baixinho enquanto a beijava.



Ele então começa a explorar o corpo de rosa com a boca ávida passando pelo seu pescoço novamente e seios indo mais pra baixo passando pelo o umbigo indo ate o ponto mais intimo de rosa onde ele deixa cair a boca desejosa brincando com língua e dentes fazendo rosa pressionar sua cabeça na área pra que ele não para-se.




Rosa morde o lábio inferior de tanto prazer então ela puxa Claude pra cima lhe dando um beijo quente e começa a explorar o corpo de Claude com beijos ela começa beijando o pescoço dele indo pro peitoral chupando as gotas de água que caiam do chuveiro descendo pro abdômen o mordiscando ate chegar ou ponto másculo de Claude onde ela saborea com a boca sugando levemente e manipulando com as mãos fazendo Claude gemer.



Não agüentando mais Claude a puxa pra cima lhe beijando ardentemente a jogando contra a parede a levantando pelos glúteos rosa envolve suas pernas na cintura de Claude e ele a possui fortemente arrancando gritos de ambos.
Rosa crava as unhas nas costas de Claude ele se movimenta com rapidez e força os dois geme de prazer se perdendo em êxtase ate serem atingindo por uma onda de calor forte os fazendo chegar ao ponto Maximo de prazer rosa desaba nos ombros de Claude e recupera o fôlego olha nos olho de Claude e o beija novamente.


Um tempo depois Claude e rosa estavam deitados na cama abraçados rosa e olha nos olhos de Claude e diz.



R: meu amor eu to grávida(diz sorrindo)


C: eu te amo cherry te amoooooooo(diz a beijando)


E assim eles fazem Amor novamente o noite toda.


Meses depois Claude ,rosa ,frazão e Janete e o pequeno Claudinho estavam numa casa de praia no rio de janeiro.


As duas estavam com barrigões enormes os bebes podiam nascer a qualquer momento todos estavam andado pela praia quando Janete sente a água escorrer pelas pernas a bolsa tinha estourando Janete então para e fica com cara de espanto rosa que estava do lado dela diz.


R; que foi Janete ........aiiiiii(diz rosa que sente a bolsa estourar tambem)


As duas se olham assustadas dizem.



J-R; a bolsa estourou


Claude e frazão que ouviram o que elas disseram e dizem.


F; ta pêra ai qual das duas vai parir



C; é


J-R; Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


R; suas antas não ta vendo que nos duas vamos dar a luz ao mesmo tempo




J; aiiiiiiiiiiiii eu quero anestesia isso dói muito(diz Janete com dor)



R; aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


C; CALMA FAZEM AQUELA RESPIRAÇÃO CACHORRINHO HÃ



Rosa puxa claude pela camisa e diz.



R; RESPIRAÇÃO E O CARAMBA ME LEVA PRO HOSPITAL AGORAAAAAAAAAAAA(gritou rosa assustando Claude e frazão)


J; OH FRAZÃO VAI FICAR OLHANDO SEU BURRO ME LEVA PRO HOSPITAL ANDA(diz janete gritando)



Os dois se olham então Claude pega rosa no colo e frazão pega Janete os dois correm em direção ao carro mais antes Claude grita pra dadi cuidar de Claudinho os dois colocam as duas no banco de trás do carro e Claude dirige por que frazão tava mais nervoso que ele.


No hospital rosa vai pra uma sala de parto e Janete pra outra Claude e frazão de tão nervosos se perdem e frazão vai pra sala de parto onde rosa estava e Claude pra sala de parto onde Janete estava os dois assim que percebem correm pelos corredor do hospital se esbarrando e correndo cada um para um lado depois da confusão Claude chega na sala de parto de rosa e ela já grita.



R; FRANCES BURRO COMO ERRA A SALA EM(diz gritando já na mesa de parto)


C; mom dieu


M; vamos la rosa força


Rosa segura na mão de Claude fazendo força.



Enquanto isso na sala onde Janete estava.


M; vamos Janete força no três vc faz bastante força


Janete segura na mão de frazão


Mesmo em salas separadas as duas fazem força ao mesmo tempo der repente ouve-se os choros de duas meninas a pequena Marie filha de rosa e Claude


  E a pequena Julia filha de frazão e Janete


Em ambos as salas o momento pai mãe e filha e terno encantando os médicos.


 Anos depois Paris.

Claude e rosa haviam mudado com os filhos pra paris a dois anos Claudio estava com 5 anos e Marie com três eles estavam passeando perto da torre Eiffel as crianças corriam de um lado pro outro.



R: sabe de uma coisa(diz abraçada a Claude olhando a torre) 


C: hum


R: tudo que eu vivi valeu apena agora tendo vc aqui perto de mim e vendo o Claudinho e a Marie brincando eu vejo que tudo que eu vivi momentos alegres e tristes valeram apena(diz sorrindo)


C: e por que valeu apena hã(diz sorrindo pra ela)


R: simples por que tenho vcs 


Os dois sorriem pros filhos que corriam e se beijam

As crianças vem correndo e abraçam os pais os puxando pra brincar com eles Claude e rosa riem e saem correndo atrás do filhos.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário