sexta-feira, 15 de julho de 2011

PENÚLTIMO CAPITULO(A HISTORIA SE REPETE)


Um tempo depois rosa já estava no quarto quando a enfermeira trás o bebe para que rosa o dê de mama pela primeira vez o bebe mama tranquilamente.

Claude olha as duas pessoas de sua vida tão unidos rosa mantia o olhar fixo no filho Claude então senta do lado de rosa lhe dando um beijo na testa e beijando a pequena mãozinha do filho o bebê abre os olhinhos e olha pro pais se solta do seio de rosa e sorri.

olhando os dois com curiosidade e logo em seguida se agarrar novamente ao seio de rosa ainda olhando curioso Claude e rosa riem então rosa diz.


R; ele e tão lindo (diz sorrindo)


C; muito lindo hã igual a vc (diz tirando uma mexa de cabelo do rosto de rosa)



R; não e não fala filho assim pro seu pai eu sou boniton igual o papai(diz fazendo voz de criança fazendo Claude ri)


C; hum cherry qual o nome dele que vc escolheu hã


R; que tal esse Claudio Antônio Petroni Geraldy (diz sorrindo olhando nos olhos de claude)


C; gostei hã(diz sorrindo)


Rosa da um selinho em Claude e se aconchega nos braços dele com o filho e assim eles ficam curtindo o filho.


Os dias voam e se passam 4 meses Claude e rosa era so alegria voltaram pra São Paulo nesse meses todos Sofia e Julio haviam se conhecido Julio planejava acabar com a alegria de Claude e rosa Sofia descobriu plano dele e era contra mais quando tentou fugir de Julio ele a trancou em um quarto e por varias vezes bêbado abria o quarto e espancava Sofia sem dó numa noite ele entrou novamente bêbado e começou a bater nela.


S; PARA JULIO POR FAVOR(diz tentando se defender)


J; CALA BOCAAAAAA VAGABUNDA (diz isso e da um soco em Sofia que cai no chão ele então sai do quarto)


S; vc me paga desgraçado me paga(diz com odio)


Na sala Julio bebia mais ainda;


J; amanhã acabo coma sua vida rosa acabooooooooooooo(diz quebrando uma garrafa de Vodka na parede)



Enquanto isso casa de Claude e rosa os dois estavam na sala sentados no chão brincando com o filho quando rosa sente um aperto no peito.



C; qui foi cherry ficou pálida hã


R; ai não sei me abraça Claude me abraça


Claude a abraçou forte então rosa pegou o filho no colo e abraçou como se quise-se defender ele Claude abraça os dois mais estranha o jeito de rosa que parecia angustiada.



Os três se deitam no tape macio da sala e acabam adormecendo jutinhos.
 
Amanhece um dia nublado mais bonito Claude acorda vai ate o quarto do filho mais ele ainda estava dormindo tranquilamente então ele volta pro quarto e acorda rosa dando beijos pelas suas pernas e abdômen fazendo cócegas em rosa que acorda rindo .

R; para claude para (dizia rindo)


C; non vou para non hã (diz sensualmente mais agora subindo com beijos para o colo dela)


R; hummmm olha que vou querer acorda assim todo dia em(diz rindo)


C; a non vou te acostumar a outra coisa bem melhor hã(ele vai ate o ouvindo dela e sussurra) fazer amor comigo assim que acorda hã(e sorri maliciosamente)


R; uiiiiiii adorooooooooooooooooo


Diz Claude que a beija com ardo rosa acaricia as costa de Claude enquanto ele a beija com intensidade massageando sua coxas com uma mãos enquanto a outra já retirado sutiã de rosa ele então começa a beijar o pescoço de rosa descendo pro seios de rosa brincando com a língua os sugando fazendo rosa arranhar sua costas e se contorce de prazer enquanto acaricia os seios de rosa coma boca ávida desce umas das mãos ateo ponto mais intima de rosa introduzindo sua mão dentro da peça delicada de renda que rosa usava manipulando o ponto mais intimo de rosa com as mãos experiente fazendo rosa gritar e gemer do mais puro prazer ele então retira a calcinha e começa a acariciar com a boca aquele ponto intimo dela rosa se contorce e morder um lábio inferior ele vê que rosa está perdida em êxtase e volta a subir com seus beija ate chegar aos lábios de rosa e a beija com paixão a possuindo de maneira intensa levando ambos a loucura gemidos são abafados com beijos deliciosos de paixão os corpos entram em febre de amor marcas da mais pura paixão são deixadas por seus corpos uma dança frenética e mágica ate que eles são atingidos pelo auge no prazer os dois riem um pro outro e rosa torna a sentir um aperto no peito ela sabia que algum estava preste a acontecer então abraça Claude forte se aliando em seus braços.




Um tempo depois Claude rosa saíram juntos pra passear com o filho no parque rosa sentou como bebe no colo na grama e Claude também eles ficaram enchendo de mimos Claude então resolve pegar um sorvete pra rosa e a deixa com o filho sozinha rosa então coloca o bebe no carrinho e senta num bando pegando uns chocalhos e brincando com o filho quando sente alguém segurar seu braço.


R; Julio(diz com medo)


JU: fica quietinha e vem comigo(diz encostando a arma nas costas de rosa que com sem saída faz o que ele diz)


De longe claude vê Julio e rosa e grita mais JulioJulio de vista Claude então lega pro celular de rosa ela ameaça atender mais Julio a impede pegando telefone das mãos dela e atende.



J; QUER VER SEU FILHO E SUA MULHER ANOTE O ENDEREÇO E NEM PENSE E POR POLICIA NISSO OUVIU

 C; non toque um dedo neles seu idiota(diz nervoso)



J; kkkkkkkkkkkkkk anota esse endereço e corre muito pra ver se salva eles da morte(diz rindo)


C: DESGRAÇADOOOOOO


Julio passa o endereço de um lugar longe mais que rosa se lembra o mesmo lugar de ano atrás a casa abandonada.


“não meu deus de novo não”diz chorando abraçada ao filho


Um tempo depois Julio estaciona o carro onde todo aquele pesadelo aconteceu e manda rosa descer ela sabia que tudo poderia torna a acontecer mais dessa vez ela protegeria o filho com unhas e dentes nem que pra isso tive-se que perde a própria vida,



Enquanto isso claude se desespera e vai correndo pro local mais antes liga pra frazão e conta tudo frazão logo chama a policia.

Na casa abandonada.


J; e rosa estamos nos aqui de novo(diz com um sorriso de assustar que só um louco tinha)


R; Julio por favor me deixa em paz não faz nada por favor(diz rosa chorando)


J; eu vou acabar com a sua alegria rosa de novo AGORA LARGA ESSA MALDITA CRIANÇA ANDAAAAAAAAA


R; NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DESSA VEZ NÃO NUNCA VC VAI TER QUE ME MATAR PRA FAZER ALGUM CONTRA MEU FILHO ME OUVIU (falou gritando o bebe se espanta e começa a chorar)




J; VC QUER MORRER LINDINHA QUE PENA MATAR UMA MARAVILHA DESSA MAIS VC ESCOLHEU(diz puxando os cabelos de rosa)



Nisso claude chega ao local e desce desesperado indo ate a casa.


Dentro da casa.


J: ENTÃO VC VAI MORRER JUNTO COM ELE


Julio saca o arma e aponta para rosa com o bebe no colo ouve-se um disparo claude ouve e entra com tudo chamando pro rosa.


C; nooonnnnnnnnnnnnnnnn rosaaaaaaaa


Quando claude entra vem Julio de joelho no chão a arma de Julio cai e ele também Julio estava morto.


Rosa estava parada olhando pra frente claude então olha e vê Sofia com a arma na mão Sofia tinha conseguindo escarpa de Julio e como sabia o que ele pretendia foi ate a casa e o matou por vingança,




Sofia ainda atira mais duas vezes deixando claude e rosa com medo ela tinha raiva nos olhos de tudo que ele fez com ela logo em seguida policia chega e a prende e confirmam a morte de Julio.



S; KKKKKKKKKKKKK EU DISSE QUE VC ME PAGAVA DESGRAÇADO AGORA ATORMENTE O DIABO KKKKKKKKKKKK


Sofia e levada completamente louca pelo policiais claude corre e abraça rosa e o bebe.
MESES DEPOIS .......................


CONTINUA..............................................................

Um comentário:

  1. Charadinhaaa que sustooo!! Achei que o Julio conseguiria fazer mal a Rosa de novokkk mas gostei do fim que deu a ele, acho também que ele deveria ter sofrido um pouquinho, rsrs. Pena que está chegando ao fim, mas espero que volte com outra fic melhor ainda e que não demore a fazer isso. Bjosss, Lu

    ResponderExcluir