domingo, 3 de julho de 2011

ULTIMO CAPITULO



2 meses depois chega o aniversário de rosa o sol já brilhava no céu e rosa dormia tranquila quando duas princesas entram no quarto cantando parabéns e melissa com o irmãozinho no colo rosa acorda e sorri diante aquela cena.

As meninas sobem na cama e rosa já pega Miguel no colo dando vários beijos na filhas.

R: oh meu amores a mamãe ama muito vocês viu

M-A: FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE(disse as meninas sorrindo)

Nisso Claude aparece com uma bandeja de café da manha com um sorriso lindo nos lábios rosa sorri feliz ele vai ate a cama colocando a  bandeja no meio e dá um selinho em rosa  mais Melissa e Amanda fazem cara de decepção.

M: ah papai beija a mamãe direito (diz fazendo cara de emburrada)

A: isso (diz também se emborrando)

Miguel tão pequeno ri inocente arrancando risadas de Claude e rosa ele então se aproxima de rosa a beijando delicadamente melissa e Amanda aplaude fazendo bagunça melissa com Miguel no colo tenta ensinar o pequeno a bater palma Claude e rosa olham para os filhos e riem rosa volta a pegar Miguel no colo e diz.

R: hum então vamos tomar café por que eu to com fome e vocês.

A-M: morrendo rsrsrs

Rosa sorri e os 4 toma café juntos Miguel que era pequeno dormiu no colo de rosa eles riam melissa e Amanda faziam bagunça as duas pegavam morangos e colocava na boca de rosa e assim eles ficam felizes e rindo.

Horas depois Marie e Terezinha chegam a casa do casal.

Ma: dadi cadê meu irmom hã(diz sorrindo)

D: olhe dona Marie ele já ta descendo vice

T: ta e cadê nossos sobrinhos

Nisso melissa e Amanda desce as escadas correndo e abraçam as tias Claude vem descendo com rosa logo em seguida os dois abraçam as irmãs eles se sentam e ficam conversando.
 C: Marie fez o que eu pedi hã

MA: claro maninho ta tudo perfeito como você pediu

T: a isso e verdade eu e Marie demos um jeito em tudo

R: em tudo o que (diz confusa)

C: surpresa cherry seu dia vai ser logo hoje hã

MA: eu não vejo a hora de chegar a noite pra festa.

T: como sempre vai abalar

Finalmente chega  a noite a festa era na casa do casal as meninas corriam de um lado pro outro amigos e familiares estavam presentes.

 
Rosa como sempre muito bonita
E Claude lindo



A festa e animada frazão como sempre tirando onda de Claude Janete puxa rosa pra um canto.

R: que foi Jane

J: ai amiga eu to tão feliz olha(diz mostrando o anel de noivado no dedo)

R: não acredito o frazão tomou jeito (diz rindo)

J: é finalmente parou de me enrolar ele me pediu em casamento ontem ai eu to meiga feliz amiga(diz sorrindo)

R: fico muito feliz por você amiga mais quando você vai me dar um afilhado em (diz sorrindo)

J: ai deixa eu ver que tal daqui uns 7 meses (diz colocando as mãos no ventre)

R: aiiiiiii amiga que bom você ta grávida

As duas se abraçam felizes Claude e frazão chegam perto delas.

C: por que tanta alegria hã(diz abraçando rosa por atrás)

R: e que a Jane disse que finalmente o frazão tomou vergonha na cara e pediu ela em casamento (diz rindo)

F: nossa rosita quem vê assim até parece que eu tava enrolando minha deusa(diz indignado)

R: mais você tava enrolando ela sim senhor 

Os quatro conversam rindo  rosa sempre dava um jeito de implicar com  frazão a festa corria bem Claude então leva rosa pra um canto e diz.

C: agora vamos sair daqui hã vamos festejar só a dois

R: ta mais pra onde nós vamos

C: você só vai saber quando chegarmos hã

Rosa sorri e eles saem a francesa sem serem percebidos entram no carro e Rodrigo os levam ate o heliporto lá tinha um helicóptero esperando por ele rosa fica surpresa e sorri então os dois entram no helicóptero que levanta voo os dois olhavam pela janelinha a noite linda do Rio de Janeiro o helicóptero pousa o terraço de um hotel lindo Claude desce e estende a mão pra rosa descer então a guia pro elevador que desce eles chegam então a suíte presidencial.

Rosa olha tudo encantada.

R: nossa você preparou tudo isso (diz sorrindo)

C:oui com a ajuda de Marie e Terezinha hã preparei essa noite só pra nós dois(diz a abraçando)

Rosa sorri e o beija delicadamente sorrindo Claude e pega no colo a levando até a piscina.

C: que tal dar um mergulho nessa piscina hã (diz maliciosamente ele enlaça rosa pela cintura e sussurra em seu ouvido) eu quero fazer amor com você ali 
 

 
Então seus lábios se encontraram num beijo apaixonado e pulsante o desejo pungente se explodiu em êxtase de desejo e paixão o beijo ficou mais profundo e intenso rosa enlaça a cintura de Claude com as pernas ele então a pressiona  a possuindo firmemente descendo com beijos calorosos pelo pescoço de rosa que joga a cabeça pra trás sentindo o prazer a inundar.

 
movimentos sincronizados de seus corpos se rompe em gritos e gemidos incontroláveis do mais puro e escaldante prazer  as unhas de rosa cravaram com força nos ombros dele deixando marcas de paixão beijos famintos e desejosos são trocados pelo casal e aquela dança de corpos se intensifica os fazendo alcançar o ponto mais alto do prazer   se rendendo ao cansaço e se beijam ardentemente Claude pega rosa em seus braços e sai da piscina a levando pra cama onde se ama novamente em ritmo dominante e delirante rosa inverte as posições ficando pro cima dele e volta unir seus corpos num só fazendo movimentos circulares numa junção de corpos vibrante até serem atingidos novamente pelo auge do prazer e rosa se rende sem forças nos braços de Claude.
Um tempo depois rosa estava com a cabeça no peito de Claude ela pensava em tudo que viveu de como sua vida mudou quando ela e Claude resolveram fazer o namoro deles dar certo ela sorri e encara Claude olhando em seus olhos e diz.

R: sabe de uma coisa deu muito certo (diz sorrindo)

Claude sorri e volta a beijá-la com amor.

20 anos depois..................

 
Paris casa dos Gerald acorria uma festa e Gabriela filha de frazão e Janete conversava com Miguel.

Gabi

Miguel
G: isso não vai dar certo Miguel agente e só amigos.

M: mom dieu gabi agente pode fazer dar certo hã

G: vpcê e maluco sabia eu to grávida de outro aquele desgraçado que só me usou e você quer casar comigo pra não dar confusão.

M: olha nós podemos aprender a amar enton você aceita ou non tentar.

G: aprender a amar humm seja o que deus quiser vamos tentar (diz sorrindo)

M: ótimo

Miguel sorri pra gabi e a beija delicadamente estranho não o destino está tendo um d’javu será que também vai dar certo talvez eles consigam APRENDER A AMAR.

A DANÇA
Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio
ou flecha de cravos que propagam o fogo:
te amo secretamente, entre a sombra e a alma..
Te amo como a planta que não floresce e leva
dentro de si, oculta, a luz daquelas flores,
e graças a teu amor vive escuro em meu corpo
o apertado aroma que ascender da terra..
Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira.
Se não assim deste modo em que não sou nem és
tão perto que a tua mão sobre meu peito é minha
tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.
Pablo Neruda
FIM.
 
EU SEI QUE VOCÊS ME ADORAM BEIJINHOS A CHARADINHA(ATÉ A PRÓXIMA FIC )


Um comentário: