terça-feira, 5 de julho de 2011

CAPITULO 18(FELIZ)

No meio da madrugada rosa se acorda e fica olhando Claude dormi ate que ele também acorda com os carinhos que rosa fazia em seu rosto eles ficam se olhando.

Os dois ficam sorrindo rosa olhava dentro dos olhos como quem buscava decifrar algo mais não ela olhava por olhos do amado onde via o amor,paixão aqueles olhos que a dizia tudo que precisava saber que ele a amava assim com ela Também o amava rosa se perde no olhar de claude e em suas lembranças ate que ele a tira de seus pensamentos e diz.


C: por que ta me olhando assim hã sei que sou um tipo assim boniton charmoso mais você me olhando assim me deixa sem graça hã(diz brincado)


R: nossa convencido você não(diz sorrindo)


C: mon dieu eu convencido (diz fazendo cara de ofendido) 


R: é convencido sim mais Também e um tipo europeu muito charmoso ,lindo meio burrinho e meu totalmente meu .(diz mordendo o lábio inferior)


C: a non e muito desperdício ser de uma só se poço ter um harém hã(diz pra provocar rosa)


R: como e que é seu safado cachorro sem vergonha você não tem vergonha na cara não é(diz dando tapinhas nele)


C: to mentido por acaso olha que tem um monte de mulheres atrás de muá hã(diz rindo)



R: cínico cara de pau você vai ver só um coisa.


Rosa pega um travesseiro e começa a bater em claude brincando ele Também pega um e revida os dois começam então uma verdadeira guerra de travesseiros.Os travesseiros se rompe e plumas e penas voa pelo quarto eles riem e vão se olhando aos poucos os risos vão cessando Claude puxa rosa pra mais perto dele eles se encontrava ajoelhados na cama e ofegantes ele se aproxima dos lábios dela e a rende com um beijo avassalador eles se deitam na cama e entre beijos ardentes entrelaçamentos se ama ate ao amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário