sexta-feira, 8 de julho de 2011

CAPITULO 26 (DESTINOS DIFERENTES)



Se passam mais 2 meses rosa já estava de 8 meses frazão e Janete estavam sempre por perto acompanhando a gravidez de rosa os dois mimavam rosa o Maximo possível e coma ajuda deles rosa tentava sorri a cada dia mais não perdia as esperanças de encontra Claude quando as buscas se encerraram ela mandou pagar o que fosse mais que não desisti das buscas.


No hospital da cidadezinha.

Claude abre os olhos lentamente ele acordava depois de mais de 5 meses em coma finalmente “voltava a vida” a enfermeira que viu Claude acorda sai correndo e informa ou Dr. Marcelo.


Claude olhava tudo ao seu redor quando o medico se aproxima dispara.


C: onde estou,quem são vcs(pergunta em duvidas)


M: calma vc está num hospital eu sou o dr.Marcelo e essa e Bianca umas das enfermeiras.(diz isso enquanto verifica o pulso e batimentos de Claude)


C: como vim parar aqui.


M:o senhor foi trazido muito ferido por um senhor que te encontrou na encosta da praia agora me diga como e seu nome assim vamos poder descobrir que são seus familiares.


C: non sei hã


E: ihhhhhhh doutor acho que ele ta sem memória sabe.


M> eu percebi em senhor tente se lembrar


C: non consigo parece que ta tudo em branco non sei meu nome nem se tenho família (diz realmente não se lembrando de nada)


M: bom vc vai ficar em observação e não se preocupe essa falta de memória deve ser pela pancada na cabeça mais aos poucos vai voltar a memória.


O medico senda Claude e sai logo em seguida com a enfermeira não demora muito e Claude adormece.


Enquanto isso rosa resolve ir embora do Brasil pois não fazia bem pra ela continuar ali ela queria recomeçar claro que jamais esqueceria Claude mais começava a perde as esperanças que ele estive-se vivo por isso estava de partida para Paris la daria a luz a seu filho passou as empresas pra mãos de Janete e frazão


No aeroporto Frazão leva Janete e rosa para embarcar Janete ia pra ficar com rosa ate o nascimento do bebe e ate o bebe ficar mais grandinho.


F: olha lá em vcs duas se cuidem(diz abraçado a janete)


J: pode deixar.


R: e frazão vc tem que ir pra la quando o bebe nascer quero vc e Janete perto de mim vcs são minha família agora (diz chorando)


F: claro que vou rosa acha que não vou perder meu afilhado nascer não vou estar la sim(diz sorrindo)


R: frazão quero te pedir uma coisa muito importante


F: pensa minha flor


R: e que se vc tiver qualquer noticia seja boa ou ruim do Claude me informa por que não aguento essa angústia mesmo que tem que informa a confirmação da morte dele(diz isso e chora mais)


F: não fala assim rosa vc mesma não diz que seu coração diz que ele ta vivo então acredita nisso.


R: e que eu to perdendo minhas esperanças 


J: pois não perca maninha não perca nunca


F: isso nunca e pode deixar qualquer noticia dele eu te ligo


R: obrigado


J: agora vamos já ta na hora do nosso vôo 


Os três se abraçam e frazão se despende das duas que embarcam no avião rumo a paris.


Uma semana depois no hospital a enfermeira Bianca estava distraída no quarto de Claude esperando o medico aparecer para levar Claude para fazer um exame lendo o jornal quando quase cai quando da de cara com a seguinte matéria.
  
.....................................(CONTINUA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário