sexta-feira, 8 de julho de 2011

CAPITULO 25 (UMA MOTIVO PARA SORRIR UMA VIDA)



M: Bom ela teve um sagramento forte mais conseguimos conter ela e o bebe estão bem mais agora a gravidez da senhora Gerald espira cuidados pelo menos por esse próximos dois meses.


Janete e frazão soltam um suspiro de alivio e Janete pergunta.


J: podemos vê-la doutor (diz apreensiva )


M: podem mais ela está sedada se ela acordam não diga nada que possa deixa-la lembre-se ela está sobre observação.


F-J: claro


M: acompanhem-me 


Os dois entram e ficam velando o sono de rosa.


E assim o tempo passa rosa sai do hospital todos os dias eram igual sempre nublados pelo menos em seu coração a alegria de rosa era sentir seu filho mexendo era saber que daqui alguns meses estaria com um pedacinho de Claude nos braços e com isso se passa dois meses.


No hospital bem distante dali entre são Paulo e Rio de Janeiro.


E: bom doutor esse paciente ainda continua na mesma em coma 


M: não descobriu nenhum parente dele nada.


E: infelizmente não doutor no dia que ele chegou aqui por aquele senhor que achou ele ferido numa encosta da praia o senhor disse que não encontrou documentos nenhum dele a única coisa que podemos fazer e esperar ele acordar e pelo jeito e casado usa aliança e eu vi que dentro da aliança está gravado R&C.(diz a enfermeira)


M: mais você em não perde a mania curiosaaaaaaa(diz o medico saindo do quarto coma enfermeiro)


Enquanto isso na casa de rosa Janete infernizava rosa.


J: aiiiiiiii rosa você tem que tirar foto sim anda vai pra ficar de lembrança.(diz jogando algumas roupas pra rosa colocar pra fazer algumas fotos)


R: não quero Janete por que você não me deixa em paz em (diz com olhar triste)


J: ai rosa pensa no Claude você não fica ai dizendo que ele ta vivo sim então pensa nele e tira essa fotos vai pensa que ele vai adorar ver fotos de você com esse barrigão de quase meses tira vai por favor (diz chorosa)


Rosa vivia batendo o pé pra ela Claude estava vivo em algum lugar seu coração dizia isso rosa então resolve fazer as fotos


Janete esperta pra rosa sorrir nas fotos fala de Claude em como ele vai adorar ver as fotos e contou com a ajuda de uma pessoinha que começou a chutar fazendo rosa sorrir mais ela sorria mais seu coração continuava a sangrar com as varias coisas que ela passou na vida aprendeu a sorrir mesmo sentido dor e as fotos ficaram lindas.





 
Na Ausência de Ti
Como uma árvore desnuda estou eu sem você
Minhas raízes vão secar
Abandonada assim
Me faz falta que você esteja aqui
Não há uma coisa que não te traga a mim
Nesta casa, na escuridão
Cai a neve e será
Mais triste o inverno ao chegar o Natal
E você me faz falta, meu amor
como quando busco a Deus no vazio
Na sua ausência
Eu queria assim, te dizer que...
Você me faz falta, meu amor
A dor é forte como um desafio
Na sua ausência eu não saberei viver
Porque de você tua alma permanecerá
E sua voz voltará a soar
Fecho os olhos e aqui
Em meus braços volto a te sentir
E volto a nos ver
Um no outro, um só coração
Em cada lágrima você vai estar
Não vou poder te esquecer nunca mais
E você me faz falta, meu amor
Cada dia morro um pouco e sinto frio
Quero ir junto com você
Poder assim te dizer que...
Você me faz falta, meu amor
A dor é forte como um desafio
Na sua ausência eu não queria viver
Você me falta, meu amor
Como quando procuro a Deus no vazio
Preciso de você
Te ter junto de mim, porque....
Você me faz falta, meu amor
Tanto, tanto que eu queria ir com você
Na sua ausência eu não quero viver
Desde que você não está aqui
Não quero nem poder viver
Vivo na ausência
Na sua ausência.....

Rosa entra em seu quarto num momento de delírio avista Claude mais logo ele desaparece com mágica rosa então começa a chorar descendo ate o chão enquanto chorava ela se levanta e se senta na cama abraçado o travesseiro que ainda tinha o cheiro dele então ela se deita abraçado o travesseiro enquanto deixava as lágrimas lavarem seu rosto e fica ali chorando até que o cansaço a derrota e ela adormece.



..................................(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário