quarta-feira, 6 de julho de 2011

CAPITULO 21(ANO NOVO)


Dia 31 virada do ano e Claude e rosa resolveram passar a virada do ano no Rio de Janeiro assim como frazão e Janete eles iriam passar o ano novo na festa organizada pela atriz Roberta Vermont.

Rosa desce pronta pra sair estava linda


e nota que Claude tinha tirando o terno estava lindo assim 

R: nossa por que tirou o terno

C: non gostou hã(diz sorrindo)

R: não
você ta lindo mais

C: mais nada hã mudanças de planos cherry no vamos mais pra essa festa quero passar a virada do ano com você só com você(diz com um sorriso sedutor abraçando rosa por trás)


R: hummm amei essa mudança de planos(diz se virando pra Claude lhe  dando um beijinho bem delicado e sorrindo)


C: eu vou preparar alguma coisa bem gostosa pra gente comer hã(diz tirando uma mecha de cabelo que caiu nos olhos de rosa)


R: nossa meu amor e um chefe (diz rindo)


C: non mais alguma coisa na cozinha eu sei fazer hã


R: isso eu sei e como sei(diz se abanando lembrando do dia que os dois se agarraram naquela cozinha )


C: non e isso que
você ta pensando non hã mom dieu você ta conversando muito com aquelas meninas da QUADRILHA (diz rindo)


R: que isso por acaso
você lê minha mente é 


C: talvez hã(diz isso e  beija rosa apaixonadamente)

Um tempo depois Claude e rosa jantam em clima romântico e animado os dois se levantam e se sentam no sofá e ficam conversando.

R: ta vamos lá faz uma retrospectiva desse ano que vai acabar daqui algumas horas(diz sorrindo)


C: hum esse ano foi muito especial hã por que conheci e me casei com você cherry quando te vi ton linda naquela festa mesmo com aquele ar de dama de ferro você estava  ton linda parecia um retrato e depois você esbarrou em mim e nos dois ficamos ali dançando ate que te empurraram pra cima de mim eu non resisti e te beijei pra mim o mundo la fora non resisti i e assim ate hoje hã quando to com você meu mundo para a única coisa que me importa e te fazer feliz hã(diz olhando nos olhos dela)

R: nossa amor que lindo eu Também quando te vi parece que alguma coisa dentro de mim gritou por
você meu corpo e minha alma entram em sintonia com você eu te odiei eu pensava em quer era você pra mim enfeitiçar assim a ponto de me entregar pra logo que te conheci quem era você pra me esnobar e me chama de fácil que era você que não queria sair dos meus pensamentos fiquei com tanta raiva que acabei preparando uma armadilha pra você e acabei caindo numa armadilha eu que eu me vi perdidamente apaixonada por você e isso me irritou mais eu não queria admitir pra mim mesma ate que baxei minhas armas e você me conquistou de uma vez por todas (diz Também olhando nos olhos dele)


C: e sabe o que mais me feriu esse ano foi quando você saiu pela porta da nossa casa dizendo em odiar ali meu mundo desabou e depois quando fui atrás de você e Janete me disse que você tinha ido embora nunca senti uma dor tão forte parecia que alguém cravava um punhal no meu coração ficar longe de você e como morrer a cada dia(diz deixando cair lágrimas pelo seu rosto assim com rosa)

R: eu Também meu amor ficar longe de
você me matou aos poucos quando entrei naquele avião e ele decolou senti meu coração sangrar e tudo por que foi burra me perdoa por ter feito você sofrer (diz fazendo carinho no rosto de claude)

C: xii non fala mais nada esquece tudo vamos deixar isso no passado nesse ano que se encerrar vamos deixar tudo pra trás e nesse novo ano que vai nascer vamos ser felizes só isso o que eu quero e te amar pra sempre.

Claude se aproxima mais de rosa e a beija delicadamente um beijo terno que aos poucos se torna mais profundo rosa enlaçou o pescoço de Claude o puxando mais pra ci Claude apertava a cintura de rosa e passeia com as mãos pelo corpo de rosa ele a deita no sofá ficando pro cima dela sem deixar de beijá-la

em poucos minutos Claude retira o vestido de rosa jogando num canto da sala a deixando com uma lingerie vermelha com da paixão rosa por sua vez se dedicava a tarefe de retirar a camisa de Claude que logo ela tira e joga sabe la onde voltando a beijá-lo com paixão ele logo se livra da calça ficando apenas de cueca Box branca ele começa a percorrer um trilha de fogo pelo corpo de rosa com beijos quentes começando pelo pescoço descendo para o colo de rosa e logo retira o sutiã dela e deixando seus seios amostra ele se delicia os beijando e o sugando de leve fazendo rosa se contorce 

ele desce beijando o abdomecuecaernas as coxas Claude retira a ultima peça que jazia no corpo de rosa ele deixa seus lábios caírem sobre aquele ponto mais intimo de rosa e começa a acaricia La com a língua e dentes ali levando rosa aos céus ele interrompe suas caricia alie volta a beijar o corpo de rosa ate chegar aos lábios dela com ardor como se precisa-se daquele beijo pra viver ele se livrar de sua cueca e se posiciona entre as pernas dele a a possui com firmeza e delicadeza os dois soltam gemidos abafados por beijos ferozes rosa crava as unhas nas costas de Claude enquanto ele aumenta o ritmo daquela dança enlouquecedora de corpos gemidos,sussurros gritos de prazer os corpos colados pelo suor de seus corpos estremecendo de prazer pernas se entrelaçando e assim eles ficaram se amando por mais de duas horas.

Um tempo depois rosa estava com a cabeça no peito de Claude ate que ele diz.

C: cherry que tal nos vestimos e íamos ver as queimas de fogos daqui trinta minutos e a virada do ano hã(diz fazendo carinho no cabelo de rosa)

R: hum adorei adora ver o céu sendo colorido pelos fogos(diz feliz)

C: enton vamos depois agente continua viu (diz sorrindo)

R: incansável você (diz lhe dando um selinho)

Os dois se vestiram novamente e foram pra praia já que era perto da casa a praia tava lotada de gente pessoas rindo casais felizes com eles der pente ouve-se
5,4,3,2,1 e o os fogos invadiram o céu o colorindo 


C-R: FELIZ ANO NOVO MEU AMOR

Os dois se beijaram e Claude pegou rosa no colo e caiu com ela no mar os dois ficaram abraçados olhando os fogos iluminarem o céu Claude rodava rosa na água e a beijava as pessoas encantadas como casal os aplaude os dois e assim nasce um novo ano para Claude e rosa.



CONTINUA.............................

2 comentários: