sábado, 2 de julho de 2011

PENÚLTIMO CAPITULO

Os dias foram passando sempre alegres Claude volta a trabalhar na construtora ao  lado de rosa mais o clima sempre ficava tenso por que Nara cismou de trabalhar la também assumindo seus 5%.

Na sala da presidência rosa estava sentada no colo de Claude analisando um projeto um jeito carinhoso dos dois trabalharem juntos mais claro que eles perdiam a concentração por varias vezes.

Nisso Nara entra na sala destilando veneno.

N: isso aqui e uma empresa não lugar pra vocês ficarem se agarrando(diz com ódio)

Rosa sorri cinicamente colocando agora os braços envolta do pescoço de Claude ela sorri e diz.

R: primeiro não tem ninguém se agarrando aqui segundo o marido e meu e eu sento onde eu quiser e terceiro nessa construtora eu e ele juntos temos 95% das ações ou seja fica quieta que você não manda em nada e quarto larga de ser cobra venenosa sua surucucu fêmea naja(diz cínica)

C: cherry

R: que foi to falando a verdade não to(diz olhando pra Claude que só balança a cabeça positivamente deixando Nara fula da vida)

N: você ta querendo dizer que eu não valo nada aqui dentro(diz com ódio no olhar)

R: você quer mesmo que eu responda (diz desafiadora)

Claude vendo que as duas iam acabar se pegando nos tapas diz.

C: cherry vamos pra casa hã

R: NÃO(diz ainda olhando nara)

N: anda me responde

R: quer saber você não vale nada nem aqui dentro da empresa nem em lugar nenhum por que você não passa de um piranha(diz sarcástica)

N: repete

R: eu falei pra ouvir não pra gravar mais tem problema não se você quer ouvir de novo repito PIRANHA,CHIVETONA(diz irritada)

N: ora sua V...

C: vê la o que você vai dizer hã

N: vou dizer a verdade essa daí e uma vagabunda

R: VAGABUNDA E VOCÊ CACHORRA

As duas partem uma pra cima da outra se pegando era tapas puxões de cabelo gritos frazão que ouve os gritos entra na sala.

F:CARAMBA

C: me ajuda a separar essa duas hã

Os dois então as separam Claude segura rosa e frazão Nara as duas se debatiam gritando ate que Claude se irrita e grita.

C: CHEGA AS DUAS ISSO AQUI NON E JARDIM DE INFÂNCIA NON(diz bravo)

As duas se calam.

F: ae Frances meteu moral isso mesmo assim que se manda.(diz rindo)

C: cala-boca frazon

Frazão fica calado Claude olha pra rosa que estavam um pouco descabelada e arranhado e olha pra Nara que estava totalmente descabelada toda arranhada e vermelha de tanto tapas.

C: Nara da pra se retirar di minha sala hã

Nara fica possessa e sai soltando fogo frazão também sai logo em seguida Claude então olha pra rosa com cara de bravo e diz.


C; rosa o que foi issi hã

R: aiiiii é essa maluca não aguento ela(diz irritada)

C: deveria saber se controlar hã issi aqui e uma construtora non um jardim de infância

R: affffffffff você queria que eu fica-se calada enquanto ela me atacava vai sonhando viu (diz nervosa procurando a chave do carro dela)

C: qui você ta procurando hã(diz irritado)

R:  a porcaria da chave do meu carro affffff não ta aqui.

C: e vocêacha que eu vou deixar você sair assim toda nervosa dirigindo

R: não to pedindo autorização eu vou .......

Fora da sala todos os funcionários saem pro almoço ficando na empresa apenas o casal.

Na sala

C: rosa non me desafie hã

R: eu vou sim e pronto e quer saber vou com seu carro mesmo(diz pegando as chaves do carro de Claude que estava encima da mesa)


C: me dá essa chave aqui rosa

R: não dou não quer ela então vem pegar(diz colocando a chaves dentro do sutiã)

Rosa olha pra Claude e sorri dissimulada ele então avança um passo e os dois começam a correr em círculos envolta da mesa.Rosa então corre pra fora da sala tenta pegar o elevador pra descer mais não consegue então corre pra cafeteria e tranca a porta Claude então começa a bater na porta.

C: ROSA ABRE ESSA PORTA.

R: não abro lalalalalalalalala(dizia cantarolando enquanto escutava os gritos de Claude mandado ela abrir a porta)

Um tempo depois rosa deixa de escutar os gritos de Claude.

R: será que ele saiu (diz curiosa)

Rosa então abre a porta lentamente olha pra um lado e pro outro não vê ninguém ela então começa a chamar por Claude.

R: Claude  cadê você meu bem Claude (diz rosa pelos corredores ela entra na sala da presidência e ninguém estava ela estranha e diz.)

R: só que me faltava ele me deixou aqui (diz indignada)

Rosa sai da sala e vai até o banheiro feminino mais o que ela não contava e que claude estava atrás da porta esperando ela entra rosa entra com o celular na mão tentando ligar pra dadi quando sente uma mão a puxar ela grita.

R: SOCORRO (diz sem olha que era e dando um pisão no pé de Claude  e sai correndo)

C: AIIIIIII MALUCA (diz correndo atrás de rosa)

R: oh Claude por que você não vai assustar a tua mãe (diz nervosa parando já entrando na sala da presidência )

C: VOCÊ E MALUCA HÃ AGORA ME DÁ A PORCARIA DESSA CHAVE

R: NÃO

C: vai sim (diz segurando nos braços de rosa a forçando a se ajoelhar e por fim consegue deitar rosa no chão ficando sentado nas pernas dela  a prendendo)

R: Claude me solta.

C: vai parar de criancice

R: ta agora me solta 



 
Claude sorri e rosa se sente aliviada quando simplesmente Claude rasga a delicada blusa de rosa de seda de cima abaixo.

R: ai Claude vocêta louco (diz sentido um arrepio correr por todo seu corpo)

C: vou pegar a chave do carro hã(diz sorrindo)

R: ta louco se alguém entra aqui e vê essa cena(diz tapando os seios)

C: dane –se

Diz puxando as mãos de rosa tirando da frente rosa se debate grita mais não adianta Claude então abre o fecho frontal do sutiã deixando os seios de rosa amostra ele sorri maliciosamente ele então pega a chave e joga pro lado rosa olha pra ele irritada e diz.

R: pronto não pegou essa chave agora me solta (diz brava mais já se sentido incendiar só pelo olhar que Claude a lançava)

C: eu non hã tenho coisas bem melhores pra fazer com você do que te soltar hã(diz com um sorrisinho cafajeste nos lábios)

Rosa sente seu corpo estremecer por completo mais continua olhando pra Claude como se tive-se irritada Claude sorri cinicamente e desce com a boca sedente até os seios de rosa os mordiscando lentamente e sugando de forma lenta os mamilos sensíveis de rosa a fazendo se derreter por completo com a voz fraca rosa diz.

R: hummmm para Claude daqui apouco os funcionários estão ai(diz quase sem voz de tanto desejo)

Claude sobe mordicando a orelha de rosa e sussurra em seu ouvido.

C: eu non me importo cherry

É toma os lábios de rosa num beijo intenso e caloroso rosa enlaça Claude pelo pescoço o puxando mais pra si caricias intensas foram trocadas pelo casal e sabe lá como mais quando se deram conta suas roupas estava, todas pelo chão as mãos enormes de Claude passeavam sem pudor pelo corpo de rosa  massageando suas coxas acariciando com as mãos experientes o ponto mais intimo de rosa a fazendo gemer mais alto ele então volta a saborear os lábios de rosa puxando seus cabelos e mergulhando em rosa com firmeza.

 
Os dois se perdem em ondas de calor intensas envolventes numa dança de corpos calorosa as investidas dele nela era cada vez mais fortes e intensas fazendo ambos se transportarem pra outro mundo rosa arranhava as costas e ombros de Claude com força os gemidos eram abafados por beijos carregados de paixão e assim eles vão na dança do amor ate serem atingidos pelo ápice do prazer Claude então se movimenta lentamente beijando rosa carinhosamente os dois sorriem e sem beijam de forma apaixonante.

Enquanto isso Nara andava pelas ruas de São Paulo cheia de ódio de rosa quando esbarra em um homem.

N: IDIOTA NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO(grita nara)

J: NOSSA QUANTA RAIVA(diz olhando Nara da cabeça aos pés)

N: a raiva e minha ouvi bem não me enche

J: espera ai eu te conheço você e prima da rosa Nara

N: Julio quanto tempo(diz sorrindo)

J; mais por que esse ódio todo

N: por causa daquela sonsa da rosa ai que raiva eu quero acabar com ela e com o idiota daquele Francês(diz com raiva)

J: acho que sei como acabar com aqueles dois escuta só

Os dos sorriem e começam a tramar contra o casal Janete que passava por perto avistou os dois e achou super estranho mais tarde Janete vai na casa de Claude e rosa e conta tudo pra rosa que logo desconfia que Nara e Julio vão aprontar.

Dias depois.

Nara e Julio já tinham armado tudo Nara sempre ficava na empresa ate tarde rosa ia na empresa de vez enquanto pois estava com muito trabalho na agência Nara sabia que rosa tinha o costume de passar na construtora pra que ela e Claude fossem juntos pra casa então Nara arma naquele dia Nara consegui fazer o funcionários irem embora mais cedo mais antes de sair Nara vê Silvia na cafeteria pegando um suco que iria levar pra Claude Nara distrai Silvia e coloca um pó branca no suco e mexe rapidamente então sai logo Silvia leva o suco pra Claude e sai.

Um tempo depois Claude começa a ficar sonolento enquanto revisa alguns documentos a cabeça roda e ele acaba caindo no sono Nara entra sorrindo e com dificuldade consegue deitar Claude no sofá que ficava na sala ela então abre o camisa dele e bagunça seu cabelo  Nara então retira o vestido ficando apenas de lingerie e deita do lado de Claude.

Enquanto isso la embaixo rosa encontra com Silvia que tinha enrolado paquerando um segurança.

S: boa noite dona rosa.

R: boa noite Silvia o Claude ta sozinho la encima

S: não dona Nara ta la sabe achei estranho eu estava na cafeteria preparando um suco pro doutor ai ela veio falar comigo

R:aquela vaca ta aprontando(diz rosa pra si mesma)

S: falou alguma coisa dona rosa.

R: não Silvia eu vou subir um ótimo final de semana pra você

S: pra senhora também.

Rosa pega o elevador e chegando na escritório rosa estranha tudo estava em silencio total rosa ouve um barulho por que a anta de Nara derrubou algum e fez barulho dentro da sala rosa se aproxima lentamente e vê Nara voltando a  deitar do lado de Claude rosa por um momento sente vontade de xingar bater mais esperta rosa lembra de Janete dizendo que viu Nara com Julio e depois do que Silvia disse que Nara estava perto quando fez um suco pra Claude rosa junta as peças e capta no ar que Nara tava de armação rosa e tirada de seus pensamento quando ouve seu celular tocar imediatamente rosa atende correndo pra debaixo de uma mesa ela vê quando Nara aparece e olha mais logo volta pra sala então ela atente.

R: quem é

J: oi minha flor saudades de mim

Rosa pensar em falar um monte pra Julio mais respira fundo concluído que Julio estava ajudando Nara.

R: fala Julio

J: eu queira te ver sabia

R: serio tipo pode ser agora to louca pra te ver

J: claro onde vocêestá

R: me pega na frente da construtora

J: nossa eu to bem em frente dela

R: ótimo então me espera já apareço

Rosa desliga e sorri  “ AH DESGRAÇADO PRIMEIRO CUIDO DE ME VINGAR DE VOCÊ E DEPOIS DESSA VACA” diz sorrindo e pegando o elevador de novo no elevador ela liga pra um conhecido e passa um endereço.

Rosa desce e Julio já estava lá ela entra no carro e diz.

R: anda Julio vamos pra um motel aqui pertinho que acha(diz cinica)

J:  nossa é pra já(diz todo abobalhado)

Julio toca pro motel chegando lá ele pega a chave de um quarto entrando no quarto Julio tenta agarrar rosa mais ela desvia e diz que quer brincar ela abre um gaveta que tinha vários “brinquedinhos”  tinha uma algema então rosa diz.

R: Julio deita na cama vai que eu vou te prender(diz sorrindo)


J: ISSO ME PRENDE( diz empolgado)

Rosa sorri a algema Julio a cama rosa então levanta rindo e diz.

R: tenho uma surpresa pra você

Nisso alguém bate na porta rosa abre sorrindo e PAULÃO entra sorrindo

P: essa ai e meu delicinha rosa

R; claro ele e todo seu

J: que isso rosa eu sou homem

R: não liga pro que ele diz Paulinho sabe com e ta nervosa e a primeira vez dele julinha amiga aproveita ta e Paulo de tudo que ele tem direito.

P: claro flor (diz beijando rosto de rosa que sai morrendo de ri)

J: ROSAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORROOOOOO NÃO SE APROXIMA DE MIM SEU MOSTRO.

P: fica tranquilo coisa linda por que depois do negão aqui você vai precisar de cadeira de rodas(diz indo em direção a Julio que grita)

J: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Enquanto isso rosa pega um táxi e liga pra umas amigas e vai pra construtora chegando la rosa sobe direto e entra na sala com tudo Nara da um pulo.

N: rosa

R: oi priminha

Nisso Claude acorda tonto sem entender nada,

C: o que ta acontecendo aqui cherry

R: nada querido agora fica bem calminho ai que minha conversa e com essa piriguete.

N: que foi eu não disse que ele ia cansar de você (diz sorrindo)

R: você acha mesmo que ta escrito na minha testa idiota você acha mesmo que eu vou acreditar nessa armação nem louca ouvi aliais do seu comparsa o Julio já me vinguei kkkkkkkkkkkk e você vai ficar sobre cuidados das minhas amigas.

quadrilha na área tinha que ter nosso hino nê meninas rsrsrs

Nisso o elevador se abre e Joyce, maya,Ana clara ,Carol,Sonia,vera,Renata,Juliana, Rosangela,itana,lolly,larrissa,Carla,Liza,Geh,Juliana –rj as quadrilhantes em peso entram na construtora lindas e poderosas e entram na sala Nara fica nervosa  e Claude fica mais sem entender ainda.

JO: eita rosita aqui estamos nós.

M:prontas pra cuidar dessa despacho de grife.

V: essa cínica

AC-C: mom deuso gente olha o Francês ta com a camisa aberta.

RE: OH LÁ EM CASA

JU: CALOR

J: eu quero um igual pra mim GZUIS

R: ei meninas foco ta vocês estão aqui pra cuidar da minha priminha(diz sorrindo)

As quadrilhantes sorri e obedecem a segunda ordem.

JO: quadrilha já sabem o que fazer.

M-AC: concertesa mainha

Carol: oxi titia vamos acabar com esse cabelo de cenoura.

C: eita o cabelo é de cenoura¿¿¿¿

AC: DEIXA DE SER CLAUDE CARLINHA

CA: deixa ela prima gêmea minha maninha ta só um pouquinho lenta.

RO: a mais eu também não entendi

AC: deixa quieto depois agente explica.

CLAUDE: OU QUI ISSI HÃ POR QUE CHAMOU ELA DE CLAUDE HÃ

JO: por que ela e lenta igual você bixin

CLAUDE: eu non sou lento non hã(diz cruzando os braços emburrado)

M: oh agente ta aqui pra cuidar dessa chiveta

S: vamos sim acabar com essa chivetona

As meninas vão pra cima de Nara a levando sobre os prostentos de Nara mais antes elas param e olha pra trás e dizem.

TODAS:TCHAU ROSITA

Todas olham pro Francês e suspiram.

TODAS: TCHAU CLAUDE (mais suspiros)

Cada uma se despede com um beijo no rosto de Claude 

JO: rosita amiga qualquer coisa liga pra gente viu beijo

 E elas saem dali levando Nara rosa morre de ri Claude ainda estava tonto então rosa conta tudo que fez e os dois morrem de ri.

C: você e maluquinha cherry

R: não resiste esse dois estavam me irritando e as meninas só vão dar uma lição em Nara afinal elas são do bem(diz rindo)

C: ai cherry tão bom saber que você confia em mim

R: em você confio ate de olho fechados  e com dizem quem ama confia(diz sorrindo e dando um selinho em Claude )

Dias depois na casa da “QUADRILHA” no rio de janeiro.

JO: NARAAAAAAAAAA VEM LIMPAR ESSA BAGUNÇA ANDA

N: aiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio eu não sou empregada de vocês não eu vou embora

CAROL: VAI TENTA DESPACHO

M: você vai ficar aqui e fazer o que mainha mandou
 
N: eu odeio vocês odeiooo

M: charadinha se ela não calar a boca  vamos dar um jeito nela

CA: CLARO MAY

M: charadinha e may armadas e poderosas qual e o nome do filme “AS EXTERMINADORAS DE DESPACHOS DE GRIFE”(diz rindo)

CA: ADOROOOOOO

Jô: que lindas isso mesmo meninas isso mesmo BB e você sua chiveta vai fazer o que eu mandei.

AC: ANDA FAÇA LOGO O QUE MAINHA MANDOU SE NÃO TESOURA VIU CORTO ESSE SEU CABELO DE CENOURA VIU

N: não me cabelo não já to indo(diz Nara pegando o rodo e pano e começa a limpar correndo)

As quadrilhantes olham e sorriem maya não agüente e tira um foto e manda pra rosa que assim que recebe morre de ri e mostra pra Claude que também ri.

C: suas amigas são demais hã(diz rindo)

R: elas são ótimas com a quadrilha ninguém pode adoro elas(diz sorrindo)

 CONTINUA..................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário