sexta-feira, 1 de julho de 2011

CAPITULO 28



No dia seguinte rosa acordou com o choro de Miguel ela então levanta e vai ate o quarto do filho rosa pega o pequeno no colo lhe dando o seio para ele mamar o embalando Miguel mantia os olhos fixos em rosa não demora muito e o pequeno adormece novamente rosa da um beijo na testa do filho e o coloca no berço ela então vai ate o quarto das filhas abrindo as cortinas deixando o sol entre vai ate cada uma delas as beijando no rosto e mandando elas acorda.



M: hummm mamãe me deixa dormi(diz cobrindo a cabeça)



A: é deixa agente dormi(diz com sono)


R: nem pensar anda as duas de pé se arrume vocês tem aula hoje(diz dando um beijinho no rosto de cada filha e saindo)


Rosa volta pro quarto e encontra Claude já acordado com os cabelos molhados e de roupão saindo do banho rosa sorri.


R: bom dia(diz sorrindo)


C: bom dia(diz sem jeito passando a mãos no cabelos)


Rosa da um sorrisinho malicioso percebendo o nervosismo de seu marido ela então caminha lentamente até Claude o enlaçando pelo pescoço sorri e o beija intensamente Claude de inicio se assusta mais logo corresponde o beijo enlaçando rosa pela cintura rosa vai parando o beijo lentamente aos poucos ela sorri encostando a testa na de Claude que também sorri.



Os dois ficam se olhando até que Claude sente uma pontada na cabeça ele se solta de rosa as vista ficam um pouco embaçadas e como uma descarga elétrica as memórias voltam a tona todas de uma vez  deixando Claude tonto ele coloca as mãos na cabeça pois doía.


C:aiiiii


R: Claude o que você tem (diz desesperada)


Claude não responde pois as memórias estavam vindo sem interrupções rosa então segura no braço de Claude e levando ate a cama e o deitando rosa sente medo e começa a chorar  aos poucos a dor na cabeça de Claude vai passando e os flash vão cessando ele abre os olhos e rosa desesperada pergunta.



R: você ta bem Claude me responde e melhor eu chamar o medico e isso vou ligar pro doutor(diz rosa levantando da cama mais Claude a puxa)



C: ei calma hã eu to bem foi e que me lembrei de tudo de uma só vez foi muito rápido hã(diz ainda com a cabeça doendo um pouco)



R: você tem certeza não quer tomar um remédio 


C: non hã eu estou bem  cherry(diz sorrindo)


Rosa fica paralisada olhando pra ele.


C: non vai falar nada hã



R: VOU SIM EU VOU E TE MATAR VIU FICA ME DANDO SUSTO TA QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO (diz brava dando tapinhas em claude)



C: foi sem querer hã e agora eu lembro de tudo cherry(diz sorrindo)



R: e tão bom saber disso eu fiquei com medo de te perde pra sempre medo de você não lembra de mim nunca mais e se afastar eu não iria suporta ficar longe de você meu amor(diz emocionada)



C: me afastar de você nunca hã



Rosa abre um lindo sorriso pulando no colo de Claude o beijando ele inverte as posições ficando por cima dele e sorri.



R: Claude para você tava com dor de cabeça agora mesmo e já ta de fogo(diz rindo)



C: que dor de cabeça hã(diz já beijando o pescoço de rosa e sussurra em seu ouvido) sabe cherry e que eu me lembrei de tudo hã e quero recorda tudinho.



Nisso Melissa e Amanda batem na porta do quarto e gritam.



M-A: PODE ENTRAR


Rosa leva um susto ao ouvir a voz da filhas e empurra Claude de cima de si fazendo Claude cair no chão com tudo.



C: ai rosa qui issi ta querendo me matar (diz irritado indo abrir a porta para as filhas)



R: para de ser exagerado (diz rindo da cara que Claude fazia de zangado)



Claude abre a porta e melissa e Amanda começam a ri.



C: agora eu vi hã qui issi pó quer ton rindo



M: e que o senhor ta com essa cara de bravo aii fica engraçado



A: issi e agente bem ouvi que o senhor levou um tombo (diz rindo)



C: que gracinhas hã (diz dando um beijinho em cada filha)



R: o que vocês querem meus amores(diz sorrindo)



M: agente venho saber se a senhora vai levar agente pra escola



Rosa ia falar mais Claude fala.



C: non hã quem vai levar vocês vai ser Rodrigo hã a mãe de vocês ta doentinha tadinha(diz sorrindo)



R: doente



C: e ta doente sim hã e melhor você  se deitar cherry você tava tontinha agora mesmo(diz deitando rosa na cama)



A: tadinha da mamãe 



Rosa olha pra Claude e sente vontade de ri pois ele tava mentido pra filhas ele então virou pra rosa e mandou ele ficar deitada e desceu com as filhas que já tinha tomado café Claude se despede das filhas que vão pra escola ele então vai até dadi e diz.



C: dadivoza faz um favor pra mim hã(diz sorrindo)



D: claro doutor e só falar viu.



C:  leva meu filhin pra tomar um sol hã e depois leva ele na casa de meus pais hã .



D: ih doutor não vai dar não vice por que eu vou fazer compra e non caso miguelzinho vai ficar com dona rosa mesmo



C: ta bom    a e me lembre de contratar uma baba (diz subindo as escadas)



Claude entra no quarto com cara de cachorrinho sem dono.



R: por que essa cara Claude 



C: nada non você non liga pra mim mesmo hã (sentando na cama)



R: ihhh meu amor ta carente é(diz sentando no colo de Claude ) mais por que mesmo você mentiu pra meninas .



C: eu queria ficar sozinho com você hã dadi foi fazer compra e o Miguel ficou pra você cuidar e o frazon já ligou avisando que passa aqui mais tarde pra falar com você hã.



R:hum mais a dadi não ta em casa o miguelzinho ta dormindo então acho que tenho um tempo na minha agenda pra você .(diz deitando Claude ficando por cima dele )




Claude sorri e rosa o beija ardentemente as mãos dela ágeis trataram de retira o roupão que Claude trajava percorrendo com beijos úmidos todo o peitoral do Francês rosa o tortura com beijos quentes e leve mordidas percorrendo o abdómen dele chegando ao ponto mais intimo de Claude que ela acaricia com a boca desejosa brincando com língua e dentes  sugando levemente fazendo Claude gemer alto ela então vai até os lábios de Claude que a beija ferozmente.



Ele então inverte as posições e logo se livra do que impedia a total nudez de rosa  Claude percorre com beijos pulsantes o pescoço de rosa indo ate seus seios os sugando fazendo rosa arca a cabeça pra trás sentido um enorme prazer com a mão vibre Claude acaricia o ponto mais intimo de rosa a manipulando fazendo rosa soltar gemidos sensuais e enlouquecer.



Claude então puxa rosa pra si a fazendo sentar em seu colo com uma perna em cada lado e num movimento rápido a possui com firmeza rosa joga a cabeça pra trás gemendo intensamente enquanto Claude saboreava seus seios fazendo movimentos firmes e rápidos aumentando o ritmo a cada reação de rosa que arranhava suas costas com força lhe deixando marcas assim eles vão naquele ritmo pulsante ate serem atingidos pelo prazer total os dois se encaram e sorriem e volta a se beijar.



CONTINUA .............................

Um comentário: