sexta-feira, 1 de julho de 2011

CAPITULO 27

Finalmente Claude leva alta do hospital  e rosa vai buscá-lo chegando em casa rosa abre a porta e Claude olha tudo com curiosidade já que não lembrava de nada logo ele vê uma senhora muito engraçada sem aproximar dizendo.

D: doutro cloudis que bom ver o senhor viu o senhor e arretado viu deu um susto em todo mundo (diz dadi sorrindo e dando uma abraço em Claude que com responde e sente grande simpatia por dadi)

R: você não tem jeito dadi(diz rindo)

Nisso Miguel começa a chorar  e todos ouvem pela baba eletrônica.

D: olhe dona rosa que o miguelzinho ta dando trabalho viu não para de chorar vice ele chorar eu vou lá nino ele se acalma e dorme não dá 10 minutos que eu desço ele começa a chorar esse menino só fica quieto com a senhora mesmo viu.(diz balançado a cabeça)

R: ta bom dadi eu vou la pegar o meu pequeno viu (rosa então vira pra Claude e diz) não quer ver ele

C: oui quero ver meu filhon (diz sorrindo)

Rosa pega na mão de Claude e os dois sobem as escadas chegando ao quarto do pequeno Miguel rosa entra e o pequeno chorava muito rosa o pega no colo o ninando.
R: calma meu amor a mamãe ta aqui (dizia rosa segurando na mão dele sorrindo pro bebe)

Claude olhava da porta encantado com o filho e rosa que eram unidos rosa então vira e vai ate Claude com o bebe no colo e diz.

R: olha o papai meu amor (diz sorrindo)

O bebe olha pra Claude curioso e sorri se agarrando a mão de rosa Claude ri e acaricia a cabeça no filho que segura o dedo dele com força rosa olha pra claude e vê os olhos dele brilhando de alegria então diz.

R: quer pegar ele

C: eu posso hã(diz sorrindo feito bobo)

R: claro  você e pai dele kkk(diz entregando o filho nos braços de claude)

Claude o segura com perfeição colocando a cabecinha dele em seu peito o ninando enquanto mantêm os olhos fixos nos filhos rosa olha os dois emocionada não demora muito e Miguel cai no sono Claude sorri e o coloca no berço com cuidado.

C: ele e ton lindo hã

R: é sim parece com  você mais daqui a pouco ele acorda de novo com fome (diz rindo)

Claude sorri chegando mais perto de rosa ele passa uma mão na cintura de rosa a puxando pra si olhando em seus olhos com a respiração bem próxima de rosa ele diz.

C: eu vou te beijar (diz bem próximo de rosa)

Rosa apenas o olha nos olhos e Claude a beija de forma apaixonante um beijo logo crescente que a cada minuto o desejo entre os dois aumentava uma áurea de paixão os envolve e rosa enlaça Claude com os braços envolta do pescoço dele Claude par ao beijo lentamente e diz.
C: e tão bom te beijar (diz com a testa encostada na de rosa)

Rosa sorri e Miguel se acorda chorando Claude e rosa riem e rosa pega o filho lhe dando de mama Claude observa os dois sorrindo rosa estava encantado Claude ele sentia que a amava e esse amor começava a acorda aos poucos e a cada dia rosa o fascinava mais.




 
Os dias foram passando Claude e rosa dormiam em quartos separados ele queria lembrar  dela antes e sabia rosa era linda demais não resistira aos encantos dela. Amanda e Melissa chegaram da Itália Claude quando viu as filhas sentiu o coração encher de alegria a maioria do tempo passavam brincando com as filhas e o filho rosa sempre olhava o quatro de longe feliz ela cuidava da construtora e deixou a agência nas mãos de Janete rosa sempre procurava voltar cedo pra casa Claude de vez enquanto tinha alguns fhash de memórias mais eram curtas apenas fhash mesmo.

Um domingo ensolarado na casa do casal Gerald.

D: dona rosa sei que esse final de semana era pra eu ficar mais minha irmão ligou e disse que meu sobrinho ta doente por isso vim pedir se posso ir vê-lo(diz dado enquanto servia o café pra Claude rosa e as meninas)

R: claro dadi não se preocupa

D: obrigando dona rosa depois do café eu vou (diz saindo)

R: hum vocês duas ouviram ne a casa está sobre o meu comando e isso serve pro senhor também viu(diz rindo)

C: oui e o que vamos fazer hoje hã(diz sorrindo)

A: mamãe quem vai fazer o almoço

R: hum depois agente vê isso

O dia vai passando tranquilamente Claude e rosa curtiam os filhos rosa havia feito o almoço e a tarde os cincos saíram pra passear no parque.



Mais tarde já era noite e rosa e Claude tinham colocado as meninas pra dormir que brincaram até cansar claude então vai tomar um banho rosa ainda faz o pequeno Miguel dormir e depois também vai tomar um banho.

Um tempo depois Claude desce e fica na sala sentado no sofá pensando nisso rosa vem descendo as escadas e vê Claude pensativo ela se aproxima e diz.

R: um beijo pelo seus pensamentos(diz sorrindo)

C: hã(diz acordando de seus pensamentos)

R: ih tava longe mesmo em (diz rindo)

C: eu tava pensando hã tentando lembrar de algumas coisas mais non consigo(diz serio)

R: ei o medico não disse pra você não se esforça pra tentar lembrar você tem que ter paciência aos poucos você vai lembrar de tudo(diz segurando nas mãos dele)

C:eu sei hã mais e que hoje hã eu queria lembrar dos momentos que passamos com nossas filhas hã de tudo e ruim issi

R: ta não fica assim já sei acho que tem uma coisa que pode te ajudar não a lembrar de tudo mais talvez algumas coisas vem comigo(diz pegando na mão dele e subindo as escadas )

Rosa e Claude entram em seu quarto e rosa vai ate o closet e pega uma caixa e volta colocando encima da cama.

R: anda senta aqui

C: qui isso hã

R:fotos e mais fotos kkk aqui tem foto de nós dois pequenos coisas de nossas mães ne e também fotos do nosso casamento das nossas filhas e muito mais(diz rindo)

Rosa começa a mostra as fotos pra Claude explicando os momentos das fotos Claude ouvia tudo atentamente olhando pra rosa com amor enquanto ela falava sorrindo pra ele os dois riam de algumas historias malucas das fotos e rosa prosseguiu mostrando as fotos ate que percebe que Claude a olhava então diz.

R: que foi hã

C: posso fazer uma coisa hã

R: hummmmmm pode

C: ta mais fica paradinha ai viu non se mexe fica assim mesmo sentadinha non se mexe(diz se ajoelhando na frente de rosa)

R: o que você vai fazer

C: fica quieta hã e non vá me agarrar

R: ata você ta pedido demais viu

C: non e só você se comporta

R: Claude você já se olhou non espelho meu bem por que pedi pra euzinha me comporta com você perto de mim e loucura viu eu não garanto nada(diz rindo)

C: com esse rostinho de anjo hã(diz rindo)

R: segundo você só a cara(diz sedutoramente)

C: já sei hã(Claude então seguro os pulsos de rosa no chão)

R: oh maldade(diz fazendo bico)

C: agora non se mexe hã

Rosa sorri Claude então vai aproximando seus lábios ate os de rosa a beijando delicadamente um beijo calmo a começo mais aos poucos faíscas de paixão começam  a se explodir em ardência se tornando intenso  e caloroso.

Ele então solta os pulsos de rosa aos poucos e ela de imediato enlaça Claude pelo pescoço enroscando seus dedos no cabelo dele ditando o ritmo do beijo o puxando pra cima de si os fazendo deitar na cama.

As mãos de Claude começaram a passear pelo corpo perfeito pra ele era estranho pois ao mesmo tempo que não lembrava do corpo de sua esposa suas mãos conheciam com perfeição aquele corpo que ele adorava uma explosão de paixão aconteceu espalhando fragmentos de amor pelo ar criado uma áurea erótica em minutos as roupas que impediam o contato de seus corpos foram parar pelo chão do quarto  a paixão fulminante queimavam em seus corpos as pernas se entre laçaram e gemidos eclodiram de garganta de ambos quando Claude invadiu rosa de maneira pulsante com desejo sublime e envolvente gritos abafados por beijos calorosos uma dança frenética de seus quadris os envolvendo numa áurea mágica elevando seus corpos ao limite do prazer com espasmos múltiplo tremores incontroláveis os fazendo atingir o auge do prazer os fazendo desabarem sem forças com a respiração em suspenso se olhando com paixão até serem embalados pelo sono dos amantes e dormirem.




CONTINUA......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário