terça-feira, 5 de julho de 2011

CAPITULO 19(SURPRESAS NO NATAL)

Passam-se dois meses enfim chega o natal rosa resolve fazer uma pequena ceia entre ela e Claude, frazão e Janete.Estavam tudo pronto a sala bem decorada em clima natalino a mesa bem posto as comidas tudo esplêndido.



Claude se encontrava na sala enquanto rosa ainda se arrumava.

Claude estava assim


A campainha toca era frazão e Janete dadi abre a porta  e logo Claude cumprimento os dois.


C: feliz natal Janete e frazão(diz sorrindo)



F: pra você também mona mi


J: vem cá cadê a rosa


C: se arrumando ela bate o Record em horas pra se arrumar mais sempre vale apena hã.


F: ih amigão não e só ela não minha deusa também demora muito pra se arrumar (nisso Janete da um beliscão nele) aiiiiiiiiii mais sempre vale apena também eu em Janete tu ta ficando perversa mulher sem coração(diz fazendo carinha de inocente)


Nisso rosa desce linda


Claude como sempre fica com cara de bobo.


C: ta linda cherry


R: obrigada boa noite frazão Janete e feliz natal


F: feliz natal cunhadinha ta linda viu(diz frazão sorrindo)


J : mainhaaaaaaaaaaaaaaa feliz natal eu to tão feliz pela sua g.......aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....(Janete non termina por que rosa da um pisão no pé) aiiiiiiiiiiiii que foi,


R: nada você e essa boca fica calada que e melhor.


J:mais eu t.,,,,


R: CALA A BOCA JANETE SE NÃO METO UMA MORDAÇA SE MANCA (diz olhando feio pra Janete que agora sim entende que não e pra falar nada sobre uma coisa )


J: hummmm tendi e surpresa


R: aiiiiiiiiiiiiiiii senhor daí me equilíbrio só não me da força se não eu mato fica quieta JANETEEEEEEE(diz brava nisso ela sente a cabeça dar voltas tudo fica preto e ela desmaia mais e aparada por Claude que a pega no colo e a deita no sofá meia hora depois rosa acorda)


C: você ta bem cherry(diz preocupado com uma cara de assustado abanado rosa)

R: to sim só foi uma tontura calma meu amor vc ta branco (diz fazendo carinho no rosto de claude)


C: tem certeza que vc ta bem hã(diz isso e beija a palma da mão de rosa e depois a testa)


J: que fofo(diz suspirando) por que você não e assim comigo em frazão(diz batendo em frazão)


F: aiiiiii que isso eu te dou muito carinho viu(diz abraçando Janete mais ela se solta e diz)


J: mentira você some a semana toda só aparece no final de semana e olhe lá(diz fazendo birra)


R: ai Deus como você e dramática maninha (diz rosa se sentando no sofá e abraçando claude )


F: oh Janete você sabe que não e assim para de fazer drama sabe que te amo minha deusa(diz abraçando ela)


J: ta bom(diz seria frazão bem que tenta dar um  selinho mais ela vira o rosto)


Claude rosa ficam rindo dos dois os quatro vão pra mesa e ceiam em clima descontraído tudo corre bem eles ficam na sala conversando frazão e janete vão embora deixando o casal sozinhos e felizes claude então manda rosa ficar na sala e sobe correndo as escadas e logo desce com uma caixa de uma joalharia verde em forma de coração.


R: que isso meu amor,


C: abre (diz colocando nas mãos dela rosa abre e fica encantada)

 
R: nossa e lindo Claude.


C: feliz natal hã


R: amei (diz dando o selinho nele)


R: ta mais agora eu tenho que te dar o meu presente mais fecha os olhos coloca as duas mãos pra frente estendidas só pode abrir quando eu mandar .


Rosa então coloca duas coisinhas pequenas na mãos esquerda de Claude e a outra coloca sobre sua barriga e deixando lágrimas escore pelo seu rosto e diz.


R: seu presente na verdade e nosso e cresce no meu ventre(diz chorando Claude também começa a chorar quando abre os olhos vê o que esta eu sua mão)

C: você (diz deixando as lágrimas de felicidade lavarem seu rosto e acariciando a barriga de rosa)


R: eu to grávida (diz sorrindo)


Claude abraça rosa e começa a rodopiar com ela na sala e grita


C: TE AMOOOOO VOCÊ ME FAZ O HOMEM MAIS FELIZ DA VIDA(diz rodopiando ela)


R: para seu bobo assim eu fico tonta


Claude bota rosa no chão ainda abraçada a ela ele encosta a testa na dela e diz .


C: te amo muito


R: também te amo muito


CONTINUA.......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário