quinta-feira, 7 de julho de 2011

CAPITULO 22(A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM)




2 meses depois..............

Rosa e Claude estavam muito felizes rosa estava em pleno quarto mês de gestação a barriga dela já era evidente



Claude estava cadê vez mais romântico carinhoso e cuidadoso com rosa a construtora tinha se reinstabelecido de vez e estava todo vapor Rosa e Claude trabalhavam juntos nos novos projetos para impressionar os novos sócios americanos que estavam no Brasil pra fechar negocio também acompanhavam os projetos de perto miss Smith era rígida por isso acompanhava cada passo na construtora os americanos decidem dar uma recepção para outros sócios Alemães que queriam investir no Brasil Rosa como se tornou amiga da americana a ajudou nos preparativos da recepção que estavam a mil por isso quase não ficava na empresa.

Chega o dia da recepção havia varias pessoas de estrema importância de São Paulo e muitos empresários frazão e Janete também estavam alem dos americanos estavam todos muitos elegantes.


Claude

 Rosa 


A recepção corria animadamente ate que alguém se aproxima de Claude rosa.

S: boa noite.

R: só se for pra vc pois a minha acabou (diz isso e sai pro jardim Claude vai atrás dela)

No Jardim.

C: rosa rosa (chamava Claude mais rosa não dava ouvidos ate que ele a alcança a segura pelo braço e a vira pra si)


Rosa cruza os braços e olha pro lado menos pra Claude.


C: olha pra mim hã(diz virando o rosto de rosa com delicadeza fazendo ela olhar em seus olhos) o qui foi isso hã por que me deixou lá sozinho e saiu e por que non parou quando chamei hã


R: aiiiiiiiiiiii e que aquela Poli Pocket falsificada me irrita eu olhem pra ela e me veio a cena dela te beijando(diz sincera pois assim que viu sofia a cena dela beijando Claude veio a cabeça é o ciúme é raiva era incontrolável)


C: ei para com issi hã ela non significa nada pra mim hã (diz fazendo carinho no rosto de rosa)


R: eu sei e que não consigo evitar eu queria ser diferente e evitar ela mais não dá meu sangue ferver de ódio só de ver ela por que lembro que fiquei longe de vc por culpa dela e pela minha falta de inteligência e agora dei uma de burra de novo e fiz essa cena idiota e sai deixando vc sozinho eu queria ser melhor o que eu preciso ser pra ser melhor pra vc(diz olhando nos olhos dele)


C: “Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove...”(Cora coralina)


R: que lindo é de Cora Coralina ne(diz sorrindo)


C: oui define o que podemos ser mais pra mim basta vc ser vc eu te amo(diz bem perto diz lábios de rosa)


R: te amo


Claude então toma os lábios de rosa num beijos terno e doce os dois ficam ali sobre a luz do luar se beijando um tempo depois eles voltam para a recepção assim que entram Miss Smith os chamas pra apresentar um grupo de empresários rosa se vira pra falar com jante mais toma o choque quando escuta.


MS: dr Claude e rosa esse é Júlio Castilho

Ao ouvir aquele nome rosa paralisa e se vira lentamente e confirma o que temia era ele.


Rosa não diz nada mais em seus olhos crescia o fogo do ódio uma fúria tamanha tomou conta de si e sem pensar disse.


R: DESGRAÇADO TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOO(e desferiu um tapa em cheio rosto de Júlio deixando Claude e os demais sem entender nada)


Ao mesmo tempo a fúria deu lugar a dor profunda tudo que Júlio fez de mal contra rosa matando a própria filha sobre os olhos de rosa passou em frente os olhos dela o medo tomou conta de seu corpo e ela desabou em choro e saiu correndo ela só queria fugir correr dali os sentimentos de raiva ódio e medo se confundiram Claude foi atrás rosa de tão desnorteada correu pra rua parando um táxi quase fazendo atropelada ela entra no taxí e o manda ir pra um lugar longe dali.


Claude vê ela entrando no táxi e partindo ele tenta ligar por celular de rosa mais pro seu azar o bolsa de rosa tinha ficando com Janete então ele volta pra dentro pra se despedir de todos e ir atrás de rosa.


J: Claude cadê a rosa por que ela deu um tapa naquele cara e saiu correndo(pergunta Janete que Tb não entendeu nada)


C:non sei hã fui atrás dela mais ela entrou num táxi e saiu tentei ligar pra mais non atende.(diz preocupado)


J: nem tem como a bolsa dela ta comigo junto com o celular 


F: não to entendendo o que aconteceu Claude 


C: nem eu hã vou atrás dela 


Claude se despende de todos e vai pra achando que rosa tive-se indo pra lá mais ou chegar rosa não estava.


C: mom dieu onde vc ta rosa(diz Claude)


......................................................(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário