Terezinha começa a ri por que entendeu a raiva da “priminha querida” nisso ela olha pra estrada e vê o carro e seu Giovane um pouco distante ainda mais ele tava chegando seu Giovane tinha indo viajar por um semana a negócios e sabendo que seu pai era muito antiquado mesmo rosa e Claude sendo noivos e velho ia dar um ataque se vê-se aquela cena então ela grita.
T: OHHHHHHHH DA PRA DESGUADAR AI OU TA DIFICIL
Claude e rosa levam um susto e sem olham assustado sem entender o que aconteceu pareciam que tinha sidos transportados pra outro mundo os dois ficam corados de vergonha e olham pra Terezinha que faz sinal mostrando o carro de seu Giovane que acabava de chegar Rosa então sai correndo pra falar com pai tudo pra fugir de Claude.
R: papai que bom que o senhor chegou (diz ofegante)
G: finalmente em casa com minhas princesas (diz abraçando rosa e Terezinha)
R: ah pai foi só uma semana passou rápido nem percebi.
G: como eu tenho que aproveitar que minha primogênita ainda mora aq já que logo vc casa minha filha(diz sorrindo)
C: oh meu sogro ela vai casar non deixar de ser sua filha hã
G: io sei mio filho mais que acostumei com minha bambinas juntas correndo pela casa agora as duas cresceram uma vai casar e a outra disse que já adulta.
T: nossa papai quanto drama
Todos riem e entram pra dentro seu Giovane como sempre mimando rosa e terezinha Claude acaba ficando pro jantar rosa evita ficar sozinha com Claude as horas passam até que Claude resolve ir dona Amália praticamente obriga rosa e levar Claude ate o carro.
C: enton já vou hã
R: ta bom(diz olhando pra baixo)
C: rosa eu ...
R: ta tarde ne vou entrar ta frio aqui tchau(e sai correndo pra dentro)
Claude então entra no carro da a partida e vai embora.
Se passa um mês Nara tinha indo viajar pra não ver que Claude casaria com rosa e rosa evitava a todo custo ficar sozinha com Claude os preparativos pro casamento estavam a mil ate que um dia um jantar entre famílias Claude cansado de rosa fugir dele quando percebe que seus pais e os pais de rosa estavam numa conversar animada ele puxa rosa pra fora e a leva pra longe da casa onde ninguém podiam ver ou ouvir eles.
CONTINUA............
Nenhum comentário:
Postar um comentário