segunda-feira, 2 de maio de 2011

CAPITULO 11(AMOR)

No dia seguinte rosa acorda lentamente assim que abre os olhos vê que está abraçada a Claude e fica olhado Claude dormi ela se lembra da noite intensa de amor com Claude de como ele foi delicado e ao mesmos tempo deixá-la louca os toques dele no corpo dela o cheiro dele ainda estava eu seu corpo ela morde o lábio inferior e levanta com cuidado pra não acorda Claude.


Rosa coloca a camisa de Claude e vai ate a janela do hotel e fica olhando o dia lindo que fazia então ela sente os braços de Claude a abraçar por atrás e lhe beijando a nuca ele diz.


C ;bonjour mon amour(diz com a voz rouca)


R ;bom dia amore mio(diz se virando pra ele)



C ; me diz hã como vc me deixa na cama sosinho em senhora geraldy (diz sorrindo) 


R; a vc tava dormindo tão lidinho que eu não quis acorda

C; hum mais vc vai voltar pra cama comigo hã(diz sorrindo maliciosamente a pegando no colo e levando pra cama ele a deita e sorri )


R; vc não cansa não(diz sorrindo)


C; tenho muito fôlego hã(diz isso a provocando roçando seus lábios no dela)
 




Rosa envolve os braços no pescoço de Claude o puxando pra si e lhe beija delicadamente massageando sua nuca Claude envolve rosa em seus braços a puxando os dois ficam sentados na cama rosa estava com uma perna em cada lado da cintura de Claude e ele também a essa alturas Claude já tinha se livrado da camisa que rosa usava.


Ele volta beijá-la com paixão rosa sente o sangue ferver e o puxa mais pra si Claude ergue rosa a sentando em seu colo e  a possuindo lentamente rosa arca o corpo pra trás sentido um imenso prazer ela crava as unhas nos ombros de Claude.



Ele segura firme nos quadris de rosa pedindo pra que ela aumente o ritmo rosa o beija apaixonadamente e se movimenta com uma sintonia perfeita com os movimentos dele rosa intensifica os movimentos levando ambos a loucura rosa grita o nome de Claude varias vezes se perdendo no mais puro prazer.



Rosa arranha as costas de Claude que delira e geme de prazer ao sentir as unhas de rosa rasgando sua costas ele puxa o cabelo dela a forçando se arquea pra ter aceso ao pescoço o colo e os seios de rosa os sugando e mordiscando de leve arrancando gemidos altos de rosa que se contorce.


E volta a beijá-la um beijo quente e envolvente eles se perder em prazer ate serem atingidos pela satisfação total os dois sorriem e encostam suas testa ainda recuperando o fôlego olhando um nos olhos do outro enquanto os batimentos de seus corações se normalizam os dois encostam os lábios e dizem ao mesmo tempo em sussurro.


C-R: te amo


Rosa sorri e volta beijar Claude ternamente com carinho e paixão e muito Amor que ele corresponde com os mesmo sentimentos.





CONTINUA......

Um comentário: