segunda-feira, 2 de maio de 2011

CAPITULO 12(DOR)

Mais tarde Claude e rosa embarcaram pra paris onde passaram e lua de mel estavam cada vez mais próximos e apaixonados 1 mês depois rosa estava no quinto mês de gestação estava radiando felicidade rosa e Claude resolveram morar em Paris mesmo já que Claude estava concluído a faculdade e rosa estava no segundo semestre mais tinha tracando já Claude vivia indo e voltando de Itália para Paris .



Rosa resolveu visitar os pais uns dias mais Claude não foi com ela por que precisava se interar das empresas melhor e tinha muitas reuniões, Rosa ao chegar a casa dos pais e recebida com muita felicidade as saudades eram demais todos os dias rosa ligava pra Claude ou ele ligava geralmente a noite , os dias na casa dos pais eram felizes mesmo com o clima tenso que formou quando Nara chegou de outra viagem agora ela vivia gastando e viajando torrando a herança de seus pais rosa e ela viviam se enfrentando certo dia as duas se encontram no alto da escada.



N: não sei como o Claude se interessou por uma sem sal com vc (diz venenosa)


R: sem sal eu acho que não viu pelo menos não e isso que ele acha (diz sorrindo cinicamente)


N: vai ver ele tem mal gosto 



R: mal gosto ele teria se tive-se com vc priminha fofa(diz cínica)



N: comigo ele saberia o que é mulher de verdade(diz cínica)


R: ata ele ia saber que vc e meiga


N: como


R: meia galinha ,chiveta, cachorra,(diz rindo)


N: esculta aqui coisinha(diz segurando no braço de rosa)


R: ei tira a mão de mim sua naja(diz se soltando de Nara mais nisso fica na beira da escada)


N: logo o Claude se cansa de vc e vai te larga ai meu bem eu vou ta aqui prontinha pra ele(diz venenosa)


R: ata piranha igual vc ele já teve varias queridinha só que sempre deu passe adiante e de vc linda ele quer distancia cansou de piranha agora ele tem uma mulher de verdade (diz rindo sarcasticamente ) 



Nara se irrita e empurra rosa que perde o equilíbrio e rola escada abaixo nara sorri mais Terezinha que tinha ouvido os gritos das duas chega e vê a irmã caída nos pés da escada dona Amália logo aparece e socorre.




A: Dio santo filhinha acorda(diz chorando)


Terezinha sobe a escada correndo e pega Nara pelos cabelos gritando.



T: VAGABUNDA DESGRAÇADA VC EMPORROU MINHA IRMÃ DE PROPOSITO


Terezinha desce o tapa em Nara sem dó Nara grita enquanto apanha nisso seu Giovane sai do escritório pois ouviu os gritos.



G: ma qui isso ... rosa filha Dio mio (diz nervoso já pegando rosa no colo e levando ela pro hospital dona Amália vai junto Terezinha para de bater em Nara a deixando arranhada e cheia de hematomas e sai correndo e pega um taxi e vai pro hospital)



No meio do caminho Terezinha tenta ligar pra Claude em vão o celular dele estava desligado Claude estava em uma reunião com o pai e vários empresários. 



No hospital seu Giovane ,Amália e Terezinha estavam nervosos nisso Janete chega Terezinha conta tudo pra ela Janete fica possessa e tenta ir atrás de Nara mais Terezinha não deixa diz que agora o importante e rosa depois de algum tempo o medico chega e da a trágica noticia.



Rosa tinha perdido o bebe ao saber da noticia ela chorou muito e se recusou a ficar no hospital seu Giovane atendeu ao pedido da filha e conversou com o medico que era amigo da família o medico a liberou mais pedido que ela tive-se repouso absoluto e evita-se que se estressa-se então seu Giovane leva filha pra casa.



Rosa estava arrasada so chorava e dizia que só queria o Claude perto dela finalmente Terezinha conseguiu falar com Claude que assim que soube da noticia pegou o primeiro vôo pra Itália muito preocupado com rosa pois Terezinha disse que ela não queria comer e chorava muito se recusava a tomar calmante.



Horas depois Claude desembarca em Itália e vai direito pra casa dos sogros já era madrugada mais na casa dos Petroni todos estavam acordados Nara ficava fingindo tristeza assim que Claude chegou viu Nara sentada na sala com os outros Terezinha olhava ela com ódio pois tinha visto que foi de propósito o acidente e tinha contado a Claude Nara o vê entra e vai ate ele.



N: ai Claude que tragédia(diz fingindo choro e tentado abraçar Claude mais ele a empurra violentamente e diz) 



C: TIRA AS MÃOS DE MIM SUA LOUCA COBRA SAI DA MINHA FRENTE SE NON SOU CAPAZ DE ESQUECER QUE VC E MULHER(diz isso sendo contido por Terezinha e Janete)



J: não vale apena Claude


N: por que isso eu não fiz nada foi acidente (diz cinica)


Claude parte pra cima de Nara mais seu Giovane o segura com a ajuda de Terezinha e Janete Claude estavam fora de si de tanto ódio de Nara.


G: ma que isso mio filho


C: É ESSA PIRANHA (gritou Claude em alto e bom som)


Seu Giovane não sabia que Nara tinha empurrando rosa de propósito e fica com cara de interrogação não entedia a fúria do genro. 




 Janete puxa Claude pra longe de Nara e o leva ate o quarto de rosa dona Amália estava com ela e tentava fazer rosa comer mais ela se recusava.


A; filha por Dio come


R: não quero mãe me deixa em paz (diz chorando)


Nisso Claude entra com Janete no quarto assim que rosa vê Claude sai correndo da cama e abraça ele com força chorando muito ele a abraça com ternura e amor querendo que a dor que ela sentia passa-se pra ele.




C: calma hã eu to aqui(diz apertando ela em seu peito fazendo carinho em sua cabeça)


Claude faz um sinal com a cabeça pra que Janete e Amália deixa-se ela com ele e as duas saem do quarto Claude se sentou na cama com rosa abraçada a ele rosa chorava encolhida nos braços dele finamente nos braços dele ela e vencida pelo cansaço e adormece Claude a deita na cama e da um beijo em sua testa.


Claude limpa as lagrimas de seu rosto e desce pra falar com os sogros e avisa que rosa dormiu e está bem todos ficam tranqüilizados e vão dormi Claude volta pro quarto toma um banho demorado coloca um roupão e se deita ao lado de rosa e a abraça e logo depois e vencido pelo sono e dorme.


CONTINUA..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário