domingo, 1 de maio de 2011

CAPITULO 10(CASAMENTO E NOITE DE NÚPCIAS)

As horas voam e chega a hora do casamento estava tudo perfeito o casamento aconteceria ao entardecer no jardim da mansão dos Petronis.




Claude ja estavam impaciente no altar.



C: oh mãe ela non ta demorando muito non hã(pergunta nervoso a mãe)


S: calma meu filho a noiva demora mesmo hã ela ainda ta se arrumando fica calmo(diz sorrindo)


C: como à senhora me pede calma hã

Enquanto isso no quarto de rosa.


J: ta linda amiga


T: e mesmo maninha ta parecendo uma princesa


A:oh minha filhinha tão linda (diz chorando)


R: ai mamãe não chora se não eu vou chorar e borrar a maquiagem


A: não vc tem que estar perfeita meu amor. 



J: agora e melhor vc ir logo pro altar por que seu noivo ta uma pilha de nervos

R: rsrsrs eu já vou mãe me da a sua benção

A: deus te abençoe filha te amo e que vc seja muito feliz nesse casamento(diz beijando a testa de rosa)

R: eu vou ser mamãe

T: ta chega disso se não todo mundo vai acabar chorando aqui vamos Janete e mamãe rosinha o papai já vem pra te levar no altar viu(diz sorrindo e saindo com a mãe e janete)



Um tempo depois Claude estava mais nervoso quando olha a sua frente e vê rosa entrando de braços dados com o pai.


Seu Giovane entrega rosa a Claude e lhes dão a benção os dois sorriem um para o outro e a cerimônia começa corre tudo bem e chega a hora do juramento dos noivos. 

C: Serafina eu quero pertencer a você, quero ser seu companheiro, seu amigo, seu amante, na dor e na alegria, na aflição e no ânimo, nas derrotas e nas vitórias, nas trevas e na luz. Para isto, estou disposto a colocar minha experiência de vida ao seu alcance. Quero dar-lhe coragem quando você desanimar, dar-lhe esperança quando você estiver descrente, quero ser sua força e escudo como me compete como homem e mostrar-lhe o caminho sempre que a estrada da vida lhe causar embaraço. Rosa quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida. Conto, para isto, com a luz e a força de Deus."(diz emocionado e já completamente apaixonado por rosa deixando lágrimas rolarem pelo rosto colocando a aliança no dedo de rosa)


R: Claude, eu quero ser sempre sua. Quero viver com você na dor e na alegria, nos momentos fáceis e difíceis. Quero entendê-lo cada dia melhor, quero amá-lo cada dia mais, quero dar-lhe ânimo, carinho e força no caminho. Quero ser a mãe de seus filhos. A amiga de todas as horas, a companheira de jornada, a esposa fiel. Não quero que seu amor pare em mim, mas que eu seja apoio para seu amor a Deus e aos outros. Claude, quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida. Por isto, confirmo meu amor por você, diante de Deus e dos amigos.(diz rosa se entregando as lagrimas é também já completamente apaixonada por Claude então ela coloca a aliança no dedo de claude) 



P: eu vós declaro marido e mulher e o que deus uniu os homens não separem pode beijar a noiva .

Claude então sorri e se aproxima de rosa




e beija rosa delicadamente um beijo terno arrancando aplausos de todos.


A festa corre bem muita musica alegria na pista de dança Claude e rosa não conseguiam dançar juntos por que todos queriam dançar com os noivos então eles rodavam igual pião no salão de mão e mão os dois se divertiam mais der repente rosa vê Nara entrando na festa e pedindo pra uma senhora que dançava com Claude pra deixar dançar com ele a mulher sede a vez e Claude pra não ser grosso acaba aceitando mais rosa fica furiosa mais age como cínica pedindo licença ao senhor que dançava e indo ate Claude e Nara e diz. 



R: priminha eu pensei que vc não vinha(diz soltando Nara de Claude e o colocando atrás de si com um sorrisinho cínico)

N: pois He eu vim


R: quem bom então aproveita a festa(diz rosa que puxa Claude pra longe de Nara)





C: cherry vc e muito ciumenta hã(diz rindo enquanto enlaça rosa pela cintura e começa a dançar com ela)


R: eu não magina só cuido do que e meu senhor Gerald(diz sorrindo o envolvendo com os braços pelo pescoço)


C: hum bom saber hã


Os dois ficam dançado em clima de romance.


Um tempo depois rosa joga o boque que Janete pega logo depois Claude e rosa se despende de todos e saem rumo ao hotel onde passariam a noite de núpcias rosa da uma desculpa pra Claude que precisa tirar aquele vestido e tomar um banho por que tava com calor então ela se tranca no quarto enquanto  ele fica na sala tomando uma taça de champanhe. 


  No quarto

 Rosa retira o vestido e solta os cabelos e depois entra no banheiro e toma um banho rápido porem relaxante ela sai do banho e coloca a camisola então ela para em frente ao espelho pra se ver.

Camisola


 R: aiiiiiiiii será que to atirada demais(diz dando uma volta se olhando)

Nisso Claude entra no quarto e se depara com rosa daquele jeito rosa toma um susto e vira pra Claude de uma vez num momento de loucura rosa correr pra cama ficando de joelhos no coxão e pega um travesseiro e coloca na sua frente tentando inutilmente se cobrir.

C: pra que issi rosa eu já te vi hã e alem disso agora sou seu marido hã(pergunta olhando pra rosa) 


R: ai desculpa sei la o que me deu foi um momento de infantilidade desculpa(diz jogando o travesseiro pro lado deixando que ele a vi-se por inteiro)


Naquele momento rosa repara que Claude estava com a camisa aberta e sem o palito ela engole a seco com a visão que tinha a sua frente Claude a olhava com uma intensidade e desejo rosa sentiu o coração disparar quando Claude se aproximou da cama então ela sentiu as mãos de Claude passar por sua cintura a puxando pra si a respiração ficou ofegante então ele a beijou com paixão e desceu com seus beijos ate o pescoço e ombro dela.



Ele sente ela tremer com os toques dos lábios dele em seu pescoço então vai ate o ouvido dela mordendo de leve e sussurra.


C: vc e ton linda cherry eu te quero hã te quero 


Diz Claude e a beija de novo o corpo de rosa respondeu por si as mãos dela passeavam pelo peitoral de Claude e ombros fazendo a camisa dele para no chão Claude a deita na cama sem parar de beijá-la as pernas se entrelaçam as mãos de Claude passeiam espalmadas pelo corpo de rosa.


Rosa sente um calor se espalhar por todo seu corpo seu sangue ferve assim como ela sentia a corpo de Claude pulsar e o coração dele bater em ritmo acelerado junto com o dela.


Claude e rosa se ajoelham na cama novamente o olham fixamente nos olhos um do outro Claude encosta a testa na de rosa e lhe da doces selinhos enquanto desata o laço da frente da camisola de rosa e desliza pelos braços dela a jogando no chão ele envolve rosa em seus braços fazendo carinho em seu rosto e olhando em seus olhos.


E a beija docilmente voltando a  se deitar por cima dela o beijo fica profundo e Claude desce com seus beijos para o colo de rosa descendo para os seios onde se apossa com a boca desejosa deles brincando com a língua os sugados de leve arrancando gemidos de rosa que se contorcia de prazer ele desce para o abdome dela dando pequenas mordinhas ele então retira a ultima peça que faltava no corpo de rosa lentamente enquanto distribui beijinhos pelas coxas e pernas de rosa ele então retira as peças de roupas que haviam em seu corpo Rosa sente boca secar ou ver o corpo maravilhoso de Claude Mãos grandes.peitoral definido,costa largas,coxas grossas, ele era um perdição.


Claude se deita por cima de rosa novamente a beijando com ardor e paixão ele então se posiciona entre sua pernas e a possui delicadamente e com firmeza os dois soltam gemidos altos que são abafados por beijos quentes rosa envolve a cintura de Claude com as pernas pressionado para que ele se movimente com mais rapidez e assim ele faz movimentos firmes e rápidos levando ambos a loucura rosa crava as unhas nas costas de Claude deixando marcas de paixão os  dois continuam naquela dança de corpos ate serem atingidos por uma onda de calor e logo em seguida pelo ápice e Claude desaba sobre os seios de rosa os dois ainda ofegantes sem olham com carinho e amor palavras não precisaram ser ditas o olhar já dizia tudo um tempo depois eles adormecem.


CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário