terça-feira, 7 de junho de 2011

CAPITULO 25

Os dois ficam horas conversando lembrado de varias coisas  eles riam de lembra das travessuras de aprontavam quando crianças riam das vezes que Claude ajudava rosa a pular a janela do quarto dela pra eles saírem pra festa lembram da vez que rosa salvo Claude de uma golpistas que dizia estar grávida dele e rosa a desmascarou, lembram da vez que rosa deixou Júlio sozinho pra ir cuidar que estava resfriado e lembram também do dia que dormiram juntos na casa de Claude por que os dois tinham bebido e quando chegaram la caíram no sofá e dormiram e lembram que os fofoqueiros começaram a falar que eles tinham algo desde daquele dia , lembram do nascimento das filhas dos primeiros passos as primeiras palavras de tudo que passaram juntos momentos triste e felizes mais por mais que o destino tramava para os separar a própria vida os empurrava cada vez mais pra perto um do outro.
E assim os dois ficaram até que o sol começou a nascer os dois se beijaram  quando o sol nasceu lindo radiando felicidade então eles voltaram pra casa dos americanos rindo.
Os dias se passaram e chega o dia do lançamento da nova coleção da A&M  rosa e Janete estavam concentradas para que tudo sai-se perfeito.
J: ai rosa ta tudo pronto e perfeito.
R: graças adeus agora e torce pra ser um sucesso(diz sorrindo)
J: e você não vai me falar o que você vai fazer em to curiosa você disse que ia surpreender na apresentação da nova linha.
R: deixa de ser curiosa na hora você vai saber ta bom(diz rindo)
J: como você e má o que custa me falar em o que vai surpreender.
R:não falo e ponto e basta  só digo que a estreia da nova linha que se chama DA MAGIA A SEDUÇÃO tem que impactar chamar atenção
J: mulher sem coração você nê me deixa curiosa(diz indignada)
Rosa só ri da amiga mais tarde o salão da agência estava lotado de fotógrafos,jornalista convidados pessoas da mais extrema importância de São Paulo.
Assim que Claude e Rosa chegaram as lentes dos fotógrafos foram direccionadas a eles por causa do belo casal que eles formavam. 


J: ate que enfim  você chegou rosa eu to aqui tendo um ataque e  você não chegava(diz nervosa)
R: calma Janete vai dar tudo certo(diz tranquila)
J: CALMAAAAAAAA COMO VOCÊ CONSEGUE FICAR CALMA(diz se alterando de tão nervosa)
F: que isso minha deusa respira fundo
C: issi hã fica calma
J: como calma eu to uma pilha de nervosos gente eu não entendo a calma de rosa e essa cara dela de quem ta no céu(diz irritada)
R: kkkkkkkk Janete esqueceu eu não posso ficar nervosa (diz piscando pra Janete)
J:ahhhhhhhhhhh e eu aqui brigando com você mais  você ta calma mesmo amiga tem certeza.
F-C: por que ela não pode ficar nervosa (perguntam os dois curiosos)
J: não e da conta de vocês quer dizer e da conta do Frances mais só vai saber depois e vem comigo amiga(diz isso e sai puxando rosa)
Claude e frazão ficam completamente perdidos sem entender nada o tudo corre as mil maravilhas o desfile da nova coleção e um estoura uma coleção viva mágica e apaixonante porem o ponto alto de tudo na festa não foi a coleção em si e sim o momento em que Claude e rosa foram pra pista e protagonizaram uma dança envolvente o tango.
  vejam o vídeo foquem só no casal e imagine os dois dançando e parem na parte 1:15 ok 
Os olhares se encontram e Claude puxa rosa pra cima a beijando ardentemente arrancando aplausos de todos.
Os dois sorriram e a festa continuou horas depois a festa tinha terminado Claude e rosa estavam no carro voltando pra casa então Claude pede pra Rodrigo parar na frente do parque do Ibirapuera e o manda ir pra casa que depois os dois pegavam um táxi.


Para Tu Amor

Para Teu Amor

Para teu amor eu tenho tudo
Desde meu sangue até a essência do meu ser
E para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés
E tenho também um coração
Que se mata para dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por ti.
Para teu amor não há despedidas
Para teu amor eu só tenho eternidade
E para teu amor que me ilumina
Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo
E tenho também um coração
Que se mata por dar amor
E que não conhece o fim 
Um coração que bate por ti.
Por isso, eu te amo tanto
Que não sei como explicar o que sinto
Eu te amo, porque tua dor é minha dor
E não há dúvidas eu te amo
Com a alma e o com o coração
Te venero hoje e sempre
Eu te agradeço meu amor
Por existir
Para teu amor eu tenho tudo
Tudo o que tenho e o que não tenho também, o conseguirei
Para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés
E tenho também um coração
Que se morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Por isso eu te amo
Que não sei como explicar o que sinto
Eu te amo, porque tua dor é minha dor
E não há dúvidas eu te amo
Com a alma e com o coração
Te venero hoje e sempre
Agradecimentos eu te dou a ti meu amor

Eles se sentam perto do lago Claude abraça rosa por três e eles ficam olhando as estrelas rosa joga a cabeça pra trás sorrindo pra Claude ele faz um carinho em seu rosto e lhe beija delicadamente um beijo calmo carinhoso lento acompanhado o ritmo dos corações e ambos que batiam descompassado acelerado  rosa então para os poucos o beijo e olha nos olhos de Claude e diz com os olhos cheios de água.
R: eu to grávida
Claude sorriu e as lágrimas de felicidade desceram por seu rosto então ele levantou pegando nas mãos de rosa a fazendo levantar também  segurou o rosto de rosa entre as mãos e sorrindo lhe disse.
C: você me faz o homem mais feliz do mundo hã te amo
Rosa sorri e ele a beija apaixonadamente Claude segura forte rosa em seus braços e a rodopia no ar arrancando risadas de rosa.
R: para Claude eu vou ficar tonta (diz rindo)
C: eu to feliz hã(diz a colocando no chão)
R: eu também to muito feliz meu amor mais um filho seu prova do nosso amor eu te amo (diz distribuindo beijinhos no rosto de Claude)
C: vem comigo hã(diz lhe dando um selinho)
R: pra onde
C: você vai ver hã
Os dois pegam um táxi e partem rumo ao um hotel muito bonito chegando la claude já pega a chave na recepção e sobe com rosa chegando ao quarto assim que claude abre a porta rosa se surpreende o quarto estava cheio de pétalas de rosas espalhadas pelo chão do quarto a cama enorme com lençóis vermelhos de seda numa mesa morangos e sonhos de valsas.
Rosa olhava tudo encantada enquanto Claude tirava o paletó colocando em uma cadeira então ele abraça rosa por trás beijando seu pescoço e diz.
C: gostou
R: ta tudo tão lindo você e perfeito sabia (diz sorrindo ainda olhando tudo)
Claude apenas sorri a beijando na nuca

Enquanto lentamente desliza o zíper do vestido de rosa o fazendo para no chão ele então sussurra em seu ouvido.
C: eu te quero cherry agora hã quero ter vc em meus braços te fazer minha
R: eu sou sua (diz ofegante)
Ele então vira rosa pra si desenhado os lábios de rosa com os dedos chegando bem perto de rosa encostado sua testa na dela brincando com os lábios dela.
E logo tomando os lábios de rosa num beijo intenso ele a pega nos braços a levando pra cama a deitado delicadamente sem parar de beijá-la  deitando-se por cima dela.
Em poucos segundos as roupas que restavam em seus corpos estavam pelo chão claude beijava rosa com volúpia de paixão passeando com suas mãos enormes pelo corpo dela a fazendo vibrar de desejo ele então começa a mordica a orelha de rosa descendo com os lábios famintos pra o pescoço de rosa.
 
Buscando com sede os seios de rosa os saboreando com intensidade os sugando levemente fazendo rosa gemer intensamente descendo por seu ventre com beijos molhados e leve mordidinhas chegando ao ponto mais intimo de rosa brincando com os lábios língua e dentes  enquanto massageava as coxas dela a fazendo  cravar as unhas nos lençóis  ele então sobe buscando desesperadamente os lábios de rosa a beijando ardentemente e logo a possuindo intensamente fazendo rosa gritar seu nome abafando seus gemidos com beijos quentes começando uma dança de quadris enlouquecida fazendo as unhas de rosa irem de encontro as suas costas o arranhado com força o que o exitava mais o fazendo aumentar o ritmo dançante de seus corpos ate serem atingidos pro espasmos múltiplos fazendo seus corpos tremeram e serem atingidos pelo auge do prazer como uma onda de calor forte fazendo claude desabar do lado de rosa com a respiração ofegante ele então abraça rosa e os dois adormecem.
........................................CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário