domingo, 5 de junho de 2011

CAPITULO 24






No outro dia Claude acorda primeiro que rosa e se julga mentalmente o porquê não conseguia ter auto controle quando fica perto demais de rosa e por mais que queria  dizer não ele a amava demais e isso o perturbava razão e emoção se confrontavam o tempo todo causando voltas em sua cabeça o corpo agia de um jeito a mente de outro e o coração gritava por amor.
Palavras de força ecoavam em sua mente ele então levanta e vai tomar um banho  um tempo depois ele sai do banheiro se veste e sai pra andar esfriar a cabeça.
Logo depois rosa se acorda e percebe que Claude não estava seu orgulho criou forças de raiva raízes de vento isso não ficaria assim ela havia cansado não queria mais aquele joguinho que ela e Claude estavam se envolvendo um jogo da vida gerado por intrigas e por erros que estava trazendo dor demais aos dois medo e angustia. Dor do amor abalado, medo do inevitável e de se machucarem de tal maneira que tudo acaba-se, e angustia da solidão e da perda.
Rosa senta na cama passando as mãos pelos cabelos  e toma um decisão por mais que isso pode-se acabar em sua separação com Claude ela estava decidida seu relacionamento com Claude não podia se resumir a sexo, suas filhas não podiam crescer num ambiente tenso e amargurado rosa então levanta toma um banho e desce assim que desce sabe pro uma empregada que os americanos tinham saído com suas filhas e Claude tinha saído pra andar pela praia.

Na praia Claude caminhava na beira do mar com seus pensamentos absortos quando uma pessoa se aproxima.
B: Claude não acredito e você mesmo(diz sorrindo)
Claude se vira ficando de frente com que o chamava.
C: Beatriz que surpresa hã(diz sorrindo a abraçando)
B: muito surpresa mesmo quanto tempo faz mais de 10 anos (diz olhando Claude nos olhos sedutoramente)
C: iou hã
B: nossa a ultima vez que nos falamos foi quando terminamos o namoro e eu fui viajar pelo mundo
C: nem me lembrem hã agente só ficava junto pra bagunçar
B: hum rum mais agente se entendia muito bem(diz sorrindo maliciosamente)
Claude sorri se graça passando as mãos nos cabelos.
B: não você e casado (diz olhando a aliança)
C: sim hã você non sabia duvido
B: rsrsr claro que eu sei meu bem foi o acontecimento do ano na Itália o casamento de uma Petrony e um Gerald rsrs hum você tem quase 9 anos de casado hum duas lindas filhas meu amigo você virou celebridade vive saindo em capa de revista de toda a Europa e o Brasil.(diz sorrindo)
C: qui issi hã puxou minha ficha é(diz rindo)
 Os dois se sentam na areia e conversam por horas Beatriz era uma ex namorada de Claude muito antes dele casar com rosa ela estava interessadíssima em Claude por mais que ele fosse casado isso pra ela não era problema Beatriz era o que chamamos destruidores de lares bonita simpática e venenosa e sedutora.

Enquanto isso rosa andava por outro lado da praia não achava Claude e estava se afastando da casa mais ela andava despreocupada.
As horas foram passando correndo e o entardecer chega Claude tinham almoçado com Beatriz e rosa maluca tinha se perdido  na praia tinham andado pra longe mais com a ajuda de um senhor ela consegue pegar o caminho de volta mais já começava a entardecer enquanto isso Claude chega na casa dos americanos.
A-M: papaiiiiiiiiiiiiii (diz correndo pra abraçar o pai)
C: oi meus amores como passaram o dia hã(diz sorrindo pra duas)
A: muitoooooooo bem
M: agente fez um montão de coisas.
MS: suas filhas são umas graças doutor Claude mais e rosa não estava com o senhor (pergunta a americana)
C: non hã ela saiu
E: desculpa interromper senhores mais dona rosa saiu cedo logo depois que todos saíram e tenho pra mim que das duas umas ou ela ta por ai ou se perdeu essa praia e enorme dependendo do rumo que toma vai longe e pra voltar custa viu(diz a empregada)
C: estranho hã vou procurá-la(diz dando um beijo no rosto de cada filha e saindo)
Enquanto isso.
R: aiii que raiva como eu sou tapada sair por ai andado ta escuro e frio (diz rosa andado )
 
Der repente ela sente alguém  se aproximar e começa a andar mais rápido e vê que a pessoa também anda mais rápido rosa então começa a correr o Máximo possível de tanto medo   ela nem percebe que a pessoa parou de correr e continua correndo quando da um tremendo encontrão com Claude que a segura por trás e ela grita.
R: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHH ME SOLTA SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (gritava feito louca)
Claude então tapa sua boca e rosa começa a chorar de desespero então ela morde a mão dele e grita de novo.
R: SOCORRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nisso Claude a vira pra ele e rosa quase cai de tanto nervoso ela respirava ofegante.
C: qui isso rosa pra que esse escândalo todo(diz sem entender)
R: primeiro eu comecei a andar e me perdi ai depois o senhor me ensinou o caminho de volta e depois um homem começou a andar atrás de mim ai eu corri e ele Também então eu corri mais ai dei de cara com você e quase morro do coração pensei que era ele(diz com a mão no coração)

C: bem feito hã quem manda andar onde non sabe viu no que deu(diz bravo mais preocupado)
R: Deus do céu eu quase morro eu podia ser abusada ele podia me matar sabia podia me sequestrar me bater e você vem e fala bem feito na minha cara (diz indignada )
C: quanto drama mom diue
R; DRAMA DRAMA ESCUTA AQUI EU ME PERDI UM CARA CORREU ATRAS DE MIM SABE LA POR QUE E TO CASANDO DE VOCÊ ME TRATAR DESSE JEITO(diz gritando)
C: E VOCÊ ACHA QUE NON MERECE HÃ(gritou também)
R:QUER SABER MERECI MESMO POR QUE FUI BURRO AGORA UMA COISA SOU EU MERECER E OUTRA SOU EU VIRAR TAPETE PRA VOCÊ PISARRRR.
C: AGORA VOCÊ E VITIMA HÃ(diz cínico )
R: NÃO SOU VITIMA MAIS CANSEI NÃO AGUENTO MAIS ESSE INFERNO ESSA VIDA AMARGURADA NÃO QUERO CRIAR MINHAS FILHAS ASSIM NÃO QUERO CHORAR TODO DIA COMO EU FAÇO NÃO QUERO SENTIR MEU CORAÇÃO SANGRAS SEM PARAR NÃOOOOOOOO
C: E VOCÊ ACHA QUE EU AGUENTO TUDO ISSI HÃ QUE EU NON SOFRO MAIS SABE POR QUE NON ESQUEÇO A CENA DE VOCÊ NÓS BRAÇOS DAQUELE IMBECIL QUE TE ENGRAVIDOU E SUMIU VOCÊ PODIA FAZER TUDO MENOS O QUE FEZ.
Os dois começam a chorar sem parar as lágrimas banhavam seus rostos.
 
R: eu sei que errei mais to cansada de pagar por isso to cansada de fingir sorri quando na verdade eu to sangrando por dentro to cansada em me fingir de forte e segura quando na verdade quero desabar e chorar to cansada de você me ignora por que isso me mata mais a cada dia to cansada de
R: eu sei que errei mais to cansada de pagar por isso to cansada de fingir sorri quando na verdade eu to sangrando por dentro to cansada em me fingir de forte e segura quando na verdade quero desabar e chorar to cansada de vc me ignora por que isso me mata mais a cada dia to cansada de vc tentar mandar em mim gritar e depois me beijar e fazer amor comigo e no outro dia fingi que nada aconteceu to cansada de mentir pra minhas filhas dizendo que estou feliz eu cansei de tudo não agüento mais essa dor que arrebenta meu peito sem dó nem piedade e ta doendo sabe por que POR QUE ESSA BURRA AQUI QUE ERROU TE AMA COM TODAS AS FORÇAS E NÃO AGUENTA TE VER SOFRENDO E FINGIDO QUE EU NÃO EXISTO,POR QUE TE AMO O SUFICIENTE PRA PULAR DE CIMA DE UM PENHACOS SE FOR PRECISO PELO SEU AMOR SOU CAPAZ DE DAR A MINHA VIDA PELA SUA ,POR QUE TE AMO E SINTO FALTA DO SEU SORRISO E PRINCIPALMENTE POR QUE TE AMO E VOCÊ ME DEU OS DOIS AMORES DA MINHA VIDA SÓ NÃO TE AMO MAIS QUE ELAS POR QUE SOU MÃE E AS AMOS DE FORMA INFINITA MAIS TE AMO COM O AMOR MAIS PURO QUE SE PODE TER.(disse rosa gritando sem parar enquanto chorava)
Claude ouvia a cada palavra de rosa parado com as lagrimas rolando por seu rosto todo aquele orgulho foi dissipado em minutos o ódio desapareceu e uma certeza apenas ficou a certeza de que ele amava rosa e não podiam mais ficar longe dela e não podia mais sofrer.
Ele apenas sorriu e puxou rosa pra si encostando a testa na dela
tentar mandar em mim gritar e depois me beijar e fazer amor comigo e no outro dia fingi que nada aconteceu to cansada de mentir pra minhas filhas dizendo que estou feliz eu cansei de tudo não aguento mais essa dor que arrebenta meu peito sem dó nem piedade e ta doendo sabe por que POR QUE ESSA BURRA AQUI QUE ERROU TE AMA COM TODAS AS FORÇAS E NÃO AGUENTA TE VER SOFRENDO E FINGIDO QUE EU NÃO EXISTO,POR QUE TE AMO O SUFICIENTE PRA PULAR DE CIMA DE UM PENHASCO SE FOR PRECISO PELO SEU AMOR SOU CAPAZ DE DAR A MINHA VIDA PELA SUA ,POR QUE TE AMO E SINTO FALTA DO SEU SORRISO E PRINCIPALMENTE POR QUE TE AMO E VOCÊ ME DEU OS DOIS AMORES DA MINHA VIDA SÓ NÃO TE AMO MAIS QUE ELAS POR QUE SOU MÃE E AS AMOS DE FORMA INFINITA MAIS TE AMO COM O AMOR MAIS PURO QUE SE PODE TER.(disse rosa gritando sem parar enquanto chorava)
Claude ouvia a cada palavra de rosa parado com as lágrimas rolando por seu rosto todo aquele orgulho foi dissipado em minutos o ódio desapareceu e uma certeza apenas ficou a certeza de que ele amava rosa e não podiam mais ficar longe dela e não podia mais sofrer.
Ele apenas sorriu e puxou rosa pra si encostando a testa na dela
 
C: eu te amo meu amor me perdoa por te fazer sofrer
R: xiiiiiiiiii você não me deve desculpas e sim eu por te fazer sofrer e por te machucar tão fortemente(diz fazendo carinho no rosto de claude)
C: esquece issi hã vamos esquecer tudo a única coisa que eu quero e te amar e cuidar das nossas filhas hã
R: eu Tb meu amor
C: te amo tanto que chegar doer meu amor mais prefiro demonstrar com gestos amor e carinho(diz sorrindo de encontro aos lábios de rosa)
Ela sorri e ele a beija docilmente
Um beijo lento e calmo mais que aos poucos fica intenso e apaixonado os dois aos poucos vão se deitam na areia da praia aos beijos cadê vez mais intensos cheio de paixão em poucos minutos se livraram das roupas os atrapalhavam Claude desce com beijos úmidos e quentes contornando o corpo de rosa que se derretia em seus braços Claude então a possui fazendo de seus corpos um só os gemidos foram abafados por beijos enlouquecidos rosa cravou as unhas nas costas de Claude  o aranhando-o com intensidade a medida que ela aumentava o ritmo daquela dança envolvente de quadris os dois se perdiam em prazer chegando ao ponto Maximo do prazer fazendo seus corpos tremerem sendo envolvidos por uma onda de calor forte os fazendo se abraçarem enquanto recuperavam o fôlego Claude sorri e a beija delicadamente.
Um tempo depois os dois já haviam se vestidos e ficaram sentados abraçados olhando o mar  




 ..........................................................CONTINUA

Um comentário: