sábado, 30 de abril de 2011

CAPITULO 2(GRAVIDA)

Os dois voltam pra festa se divertem muito dançam a alegria era contagiante e assim se passam 2 meses rosa andava tendo enjoos e tonturas ela achava que era apenas besteira já Claude quando ela disse ficou muito desconfiado e disse pra rosa ficou pensando no que ele disse .


“rosa e se vc tiver grávida hã” ]


R:será


Rosa então vai ao medico e faz o exame de sangue que e mais seguro um tempo depois rosa pega o resultado e para sua surpresa ou desgraça ela estava grávida e agora o que fazer seu pai ia matá-la ela ira sujar o nome da família desesperada rosa sai andado sem rumo e chorando.




R:grávida ai meu deus grávida não pode ser tem um ser crescendo dentro de mim mais será que estou preparada pra ser mãe meu pai me mata o que eu vou fazer (dizia rosa andando sem rumo e chorando)



Cai uma forte chuva mais rosa continua andando pegando toda a chuva daquele entardecer ate que chega  a noite com sua escuridão eminente a essa alturas já estavam a procura de rosa que tinha sumido.



No apartamento de Claude ele recebe uma ligação de um pai desesperado seu Giovane.


C: fala seu Giovane


G: o mio filho vc sabe de rosa ela sumiu desde de tarde e não apareceu ela ta com vc(diz preocupado ao telefone) 


C: non ela non ta aq non num vi ela hj ai seu Giovane agora o senhor me deixou preocupado hã(diz realmente preocupado)



G: no filho fiquei no vai ver ela ta com uma amiga


C: acho melhor ir pra ih hã


G: no precisa fica ai vai que ela aparece por ai eu vou desligar se ela aparecer me liga


C: claro hã mais se ela chegar ai me avise se non fico mais preocupado boa noite hã

G: bona note (diz isso e desliga)




Claude fica nervoso com esse desaparecimento de rosa ela não era de fazer isso sair sem dar noticias Claude então resolveu procurar por ela quando pega chave do carro pra sair a companhia toca ele atende.


C: vc


Rosa entra e abraça Claude toda molhada e chorando ele se espanta e abraça ela com ternura ele não sabia explicar mais sempre protegia rosa a defendia ela despertava nele a vontade de cuidar e proteger sempre foi assim rosa se acalma nos braços do amigo e aos poucos vai diminuído o choro Claude então diz.




C: o mon dieu rosa vc ta encharcada hã vem comigo (diz a levando pro quarto dele )


C: pronto entra no banheiro toma um banho se acalma tem toalhas e roupão La Tb hã relaxa um pouco e depois agente conversa ta (diz dando um beijo na testa dela e saindo deixando rosa só) 


Rosa então tira aquela roupa molhada entre no banheiro e toma um banho quente e demorado ela coloca um roupão e sai do banho mais calma ela repara no quarto que tinha a cara de Claude que por sinal era muito organizado ou contrario dela que era um verdadeiro furacon com ele chamava ela brincando.
Rosa sente o perfume de Claude no ar era estranho como o perfume dele mexia com ela era um cheiro tão bom que ele tinha o cheiro dele acalmava o único que conseguia deixar rosa calma era ele.Ela então respira fundo a vai pra sala fala com Claude. 
CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário